Volte uma casa pra ver se já leu o cap anterior hein
"E se eu estiver levando isso para o caminho errado, espero que você saiba que você pode falar comigo." — Spotlight, Marshmello ft. Lil Peep
2020.
Assim que higienizamos com álcool e guardamos todas as coisas do supermercado, tomamos um banho e colocamos a roupa usada em um cesto do lado de fora. Eu estava — mais uma vez — preparando o café e Charlie se sentou na cadeira da sala, usava uma bermuda de algodão cinza e uma blusa de manga comprida preta. Em suas mãos, havia o mesmo bloco de anotações e caneta que eu havia usado.
— Acho que a gente devia fazer uma rotina de tarefas semanal.
— Hum, prossiga. — falei distraído enquanto observava a água começar a borbulhar.
— Acho que temos que dividir as coisas, a casa tá começando a ficar bagunçada. Vamos dividir por cômodos?
— Por mim, pode ser. — Desliguei o fogo e passei a água pelo coador cheio de pó de café.
— Pra não ficar cansativo, a gente cria uma semana 1 e uma semana 2. Na semana 1, você fica com alguns cômodos e eu com outros, e na semana 2 a gente troca.
— Beleza, chefe. — falei com um risinho e fiquei feliz quando senti o aroma do café saindo da garrafa térmica que eu acabara de encher. Precisava de uma xícara urgentemente.
— Tu pode ficar com o banheiro, a sala e a varanda essa semana, e eu fico com os dois quartos e a cozinha, então semana que vem a gente troca.
— Combinado. — só concordei com tudo o que ele falou e Charlie surgiu na cozinha com o papel e suas anotações para pregar na geladeira. Colocou um dos ímãs de flor e deixou bem no centro da porta prateada do eletrodoméstico.
— Pronto, vai ficar tudo em ordem. — Ele disse satisfeito enquanto admirava as próprias anotações.
— Tu curte morar sozinho? — perguntei enquanto colocava um pouco de açúcar na minha xícara.
— Sim, é legal ser independente. Quando eu morava com a minha mãe, nem minha própria roupa eu podia escolher.
— Por isso que tu anda mais bonito agora, então.
— Ando? — Ele se virou para mim e ergueu uma sobrancelha. Meu comentário foi bobo demais.
Desconversei e só ri, balançando a cabeça.
— Quis dizer da tua roupa, besta.
— Sei não, tu anda meio diferente. — Charlie cruzou os braços e me olhou divertido. Opa, opa, opa, quem deveria fazer isso era eu!
– Mas tu é chato, guri. Quer café? — Fugi do assunto de novo. Eu hein, podia nem elogiar mais.
— Não, obrigado. — Notei que Charlie descaradamente me olhou de cima a baixo e depois saiu da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Novela Juvenil"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...