"Tente tirar esses demônios de mim." — Danger, Marshmello2008.
Soltei um grito de pânico de dentro do banheiro e minha mãe saiu da cozinha correndo e gritando por meu nome, assustada.
— JADE?! O QUE ACONTECEU?!
Eu não conseguia parar de chorar, estava em pé com a roupa de baixo abaixada. Meu corpo tremia e minha mãe se aproximou de mim com preocupação.
— Eu tô... Mãe!!! — Cobri o rosto com as mãos, meus ombros balançavam pelos soluços. Minha mãe abaixou o olhar e viu meu short sujo de sangue.
— Meu filho, tá tudo bem! Isso acontece quando as... — Ela não terminou a frase, parou de repente. — Meu Deus, mas você é tão novo pra isso, eu vou ter que marcar mais uma consulta.
Minha mãe me ajudou a tirar a roupa para que eu tomasse um banho. Ela ligou o chuveiro, colocou um pouco de água morna nas mãos e passou no meu rosto para limpar minhas lágrimas.
— Eu tô doente?! — fiquei com ainda mais medo quando ela disse que ia marcar mais uma consulta.
— Não, meu bem, isso é totalmente normal, pessoas que têm vagina passam por isso, só vou falar com a doutora porque você só tem dez anos e geralmente as outras pessoas passam por isso mais tarde.
— Meu pai passou por isso? — Pensar que meu pai também levou esse susto mais novo era um pouco melhor. Peguei o sabonete depois de me molhar e ensaboei meu corpo, ainda tremendo um pouco. Minha mãe pegou as roupas do chão.
— Não, filho, mas... É muito complicado de te explicar, você lembra de que o seu corpo é diferente dos meninos, né?
— É. — eu não gostava de quando ela me lembrava disso.
— Eu... Vou dar um jeito nisso, tá? Não se preocupa, tá tudo bem.
Minha mãe parecia diferente falando aquelas coisas. Ela sumiu do banheiro e me deixou lá, assustado com o meu corpo, debaixo do chuveiro.
Se era uma coisa tão normal, por que ninguém me falou que isso ia acontecer?
Quando terminei de tomar banho, ela apareceu com o que eu descobri se chamar absorvente. Aquilo incomodava demais, mas minha mãe disse que eu precisava usar por alguns dias e trocar o tempo todo até meu corpo parar de sangrar.
Isso era loucura. Como meu corpo sangrava desse jeito e era normal?!
Quando meu pai chegou do trabalho, ouvi os dois falando sobre mim e minha mãe contou o que aconteceu comigo. Ela disse que a situação ficaria pior no futuro porque eu estava crescendo, meus hormônios iriam aumentar. Eu sabia o que era isso, ouvi nas aulas de biologia. Meninos tinham mais testosterona e meninas tinham mais... Era uma palavra difícil, não conseguia lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...