"Eu nunca tive alguém para chamar de meu." — Silence, Marshmello ft. Khalid
2018.
— Você tá gostando de algum garoto?
Foi a pergunta que Charlie me fez quando passamos o seu intervalo da Comffy juntos, na pracinha do centro de Esplendor. Eu devia ter ficado pálido na hora, pois senti meu rosto gelar e ele parou de andar para ficar me encarando.
— Como assim?! Eu tô agindo como se tivesse a fim de um? — Na tentativa de enrolar na resposta, acabei me entregando. Parabéns, Jason.
— Ahn, não até agora, agora você tá tão branco que nem papel que tá meio óbvio. — Ele deu uma risadinha e cruzou os braços. — E quem é?
Consegui me recompor em alguns segundos e balancei a cabeça. Meus olhos se estreitaram para ele.
— Na minha terra, o nome disso se chama Maria fifi! Teu fofoqueiro do caramba, vamo' voltar logo pra loja!
Charlie gritou o meu nome em protesto, mas o segurei pelo braço para obrigá-lo a voltar a andar, eu já estava rindo de novo.
— Tu é chato! — Ele se desvencilhou do meu braço para caminhar sozinho e atravessamos a rua. — Mas é sério, é alguém que eu conheço? É da sua turma?
Paramos de andar quando chegamos na entrada da loja e Charlie ficou de frente para mim, de sobrancelhas erguidas, esperando por minha resposta.
Ele era bobo demais, não conseguia enxergar nada. Dei uma risada e baguncei seu cabelo, eu estava com medo à toa; Charlie nunca descobriria que eu era a fim dele. Não estava apaixonado, não, nem queria algo sério, só... Gostava dele mais do que das outras pessoas. Queria ficar perto dele e, se pudesse, dar uns beijos naquela boca que só sabia falar coisas irritantes. Contudo, era provável que ele não acreditasse mesmo eu falando com todas as letras.
— Tu é tão inocente que me dá até dó, vai trabalhar, vai. — Pisquei e me afastei dele, dando um último aceno e gritando um "até amanhã!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Novela Juvenil"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...