Att dupla :D volte uma casa se não leu o último cap
Eu disse que ia até o cap 55, mas eu sonhei com um roteiro diferente pro final (e q eu acho q vcs vão gostar mais assim como eu) então aguardem até o cap 58 rs
"Não vamos olhar um pro outro pra tentar adivinhar quem vai descer ou não
Não vamos prolongar as coisas, seguir nossos corações,
Agora vamos decidir se vamos descer ou não
Uma brincadeira de gangorra repetitiva
Agora pare."
— Trivia: Seesaw, BTS.2021.
Eu segurava no vão da porta do passageiro, no espaço próprio para apoiar a mão, com força. Meu pai acelerou o carro quando saiu do bairro de Paloma e entrou na avenida, suas mãos apertavam o volante com tanta força que eu podia notar as veias salientes.
— Então quer dizer que tua amiguinha foi na Assembleia. — Max falou com nojo explícito e apertei a própria mão para controlar a vontade de socá-lo.
— Tu não usa o pronome certo de propósito, né?! E daí que o Charlie foi lá?
— Ela acha que pode manipular alguém pra abrir uma audiência!
— É ELE, PORRA! — Gritei e o carro deu um solavanco brusco para parar no sinal vermelho. — CARALHO!
— Cala essa boca! — Max bateu com as mãos no volante. Ele queria dirigir, mas ainda precisava aguardar o sinal verde na avenida. — Não vai ter audiência nenhuma!
— Tu não quer porque sabe que eu vou te incriminar!
— TE FALEI PRA CALAR A BOCA! — Ele deu a partida tão rápido no carro que minhas costas se chocaram forte contra o assento.
— PARA DE CORRER!
— Eu te deixei fazer o que tu bem quisesse por tempo demais! — Uma curva inesperada forçou meu corpo para o lado e notei que estávamos saindo do perímetro urbano.
— Pra onde a gente vai?!
— Tuas coisas já tão no porta-malas, a gente vai pra outro lugar, onde ninguém vai saber de mais nada e tu não vai ter mais essas liberdades que eu te dei não.
— Como é que é? Ô Max, eu já tenho 23 anos! Eu não preciso de você, sei me virar sozinho!
— E vai se encostar em outra pessoa então?! — Ele virou rápido para mim e me fuzilar com os olhos. Sua barba mal feita, as rugas ao redor dos olhos e a testa sempre franzida o davam um aspecto bem mais velho que sua idade. — Quem vai te sustentar então? Charlie? Paloma? Ou vai voltar pra asa da tua mãe? Se tem uma coisa que tu não sabe, é te virar sozinho!
As palavras de Maximiliano me atingiram de uma forma que eu não queria, mas eu não estava preparado. Tudo girava em torno daquilo: eu estava atrapalhando as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...