Se for para o bem geral da nação, digam a eles que voltei KKKKKKK mlk tanta coisa aconteceu nesse último mês, mas TANTA COISA, que dava pra fazer até um livro novo... Teve até aro começando a namorar outro aro, e essa foi a coisa mais normal que aconteceu KKKKK enfim BÓ PRO CAP.
Pra quem não lembra: no passado, paramos na festinha do Jason. No presente, Jason tava vendo os vídeos aro do Charlie. Essa foi a recapitulação, pronto.
2014.
A primeira coisa que vi quando cheguei no pátio decorado da escola foi o meu grupo de amigos, que acenaram animados quando me viram. Perguntei para minha mãe se eu podia falar logo com eles e ela concordou, mas me mandou guardar a travessa de doce primeiro.
Depois que terminei de ajudar a arrumar as coisas que trouxemos, tive carta branca para ver os garotos. O lugar estava bem cheio de alunos e adultos, havia música Pop tocando e eu secretamente adorei ouvir Katy Perry na escola, mas não iria deixar alguém saber disso, óbvio.
Robert, Thiago, Josué, Caíque e Antônio não dançavam nem chamavam outras garotas para fazer alguma coisa, apenas riam entre si e zoavam de outros alunos. Eles tinham uma mentalidade bem ruinzinha às vezes, mas isso era ser um garoto hoje em dia e eu gostava deles. Robert, em especial, estava lá só para comer e segurava dois cachorros quentes enormes.
Quando cheguei perto deles, um funcionário passou com vários saquinhos de pipoca e aproveitei para pegar um. Havia uma mesa com refrigerante e suco e também me servi, quase derramei refri no chão, mas deu tudo certo. Olhei para os lados enquanto bebia e reconheci algumas garotas da minha sala, até ver Amanda sentada em uma mesa de plástico e outras meninas com ela - inclusive Fabi.
Quando a garota me viu, seu sorriso foi enorme e nada inocente. Ela se virou para as outras garotas e disse alguma coisa que eu não poderia saber por causa da distância entre a gente. Fabi também me olhou, mas com um sorriso mais contido, e eu não conseguia acenar por estar com as duas mãos ocupadas com a pipoca e refri. Desajeitado, coloquei o copo na mesma mão e ergui o braço para elas.
Robert surgiu atrás de mim para pegar um copo de refrigerante para ele também, e quando viu para onde eu estava olhando deu uma risadinha.
— Eu aposto que tu consegue pegar a Fabi E a Amanda essa noite! Duuuuas!
— Vai te fuder, Robert! — Ri alto com sua frase, eu não esperava nem pegar uma.
Mas... Isso seria possível?
— Se tu quiser colar com nois depois, tchê, tamo' ali na arquibancada! Bah, e perto do banheiro tem um corredorzin bom pra se pegar, o Caíque ficou com a Marina lá já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...