Capítulo 51

711 108 77
                                    

"Esta cena e este momento
Me deixaram muito triste, pois não os apreciei
Espero que aconteçam de novo
Pois estou muito arrependido."
— Scenery, Kim Taehyung.

"— Scenery, Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2021.

Respirei fundo pela terceira vez nos últimos dois minutos.

Eu me lembrava das palavras de Paloma e Ricardo: "tu não precisa fazer isso se tu não quiser." Limpei a lente da câmera de Samantha pela quase vigésima vez.

Me lembrei de quando fiz uma transmissão ao vivo, no perfil de Charlie. Havia sido uma sensação boa conversar com várias pessoas e me expressar daquela forma, mesmo com o desfecho negativo por conta do meu pai e dos comentários sobre linguagem neutra.

Respirei fundo de novo. Pressionei o botão acima da lente da câmera e comecei a gravar.

 Pressionei o botão acima da lente da câmera e comecei a gravar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso tá gravando, né? Espero que sim... Bah, e aí! Sou eu de novo, por algum milagre da natureza. Tá, eu sei que já é tipo o... Quinto vídeo que eu gravo? Acho que sim. Mas eu sempre acho que vai ser o último porque não vou ter coragem de gravar outro, e também porque eu acho que vão me derrubar a qualquer momento quando eu acabar xingando sem querer. Então é um milagre eu tá aqui, mesmo!

Só que o vídeo vai ser um pouco diferente, porque, eu... Tô planejando gravar isso há muito tempo. Muito mesmo. E eu acho que isso vai fazer muita gente me olhar de um jeito diferente, por causa dos comentários que eu recebo às vezes. Não tô reclamando, eu gosto dessa coisas de interagir! Só que tô com medo de... Sei lá. Eu acho que tô enrolando.

Vocês sabem que eu comecei a me acostumar com rede social e isso de gravar vídeos por causa do Charlie Stewart, e eu tenho certeza de que alguém nos comentários vai me pedir de novo pra falar o que aconteceu com a gente, então eu já tô respondendo antes de perguntarem: não aconteceu nada, ok? Bah, somos amigos, ele passou um tempo aqui em Esplendor e voltou pra Porto Alegre, por isso que eu não apareço mais nos vídeos dele. Mas tá tudo bem, juro! Sério, se alguém me perguntar dessa parada mais uma vez eu vou postar um milhão de stories do Kim Taehyung.

⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora