Epílogo

573 111 216
                                    

Dá play na música e hora!

Obrigado de novo por chegarem até aqui <3 vocês são incríveis!

"Não precisamos nos preocupar
Porque quando caímos, sabemos como pousar
Não precisa falar, apenas faça acontecer hoje à noite
Porque não precisamos de permissão para dançar".
— Permission to Dance, BTS.

— Tu vai perder a monetização do vídeo, Charlie!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tu vai perder a monetização do vídeo, Charlie!!!

O guri não me ouvia de jeito nenhum, com o celular ligado tocando "Permission to Dance" e fingindo que o aparelho era o microfone.

— When the nights get colder, and the rhythms got you falling behind! — Agarrei o moleque e tampei sua boca com a mão, fazendo-o balbuciar desesperado.

— E então, gurizada! Hoje é quarta-feira e dia de responder às perguntas do canal do Charlie, e como já sabem eu me autoconvidei pra participar do vídeo porque sei que vocês gostam mais de mim! — falei olhando para a câmera apoiada no pequeno tripé e Charlie tirou minha mão de sua boca.

— Já deram stream pros' reis?! Eu! Quero! Permission! To! Dance! — Ele deu um tapa no chão a cada palavra eufórica. — Em! Primeiro! Nos! Charts!!!

— Tu é o army mais insuportável que existe. — Cobri o rosto com as mãos e balancei a cabeça, em negação.

— O Jimin tá tão lindo, meu Deus, eu quero chorar! — Ele olhou para a tela do celular tocando o MV e fez uma cara de sofrimento.

Claro que eu também havia gostado da música, era em contexto de pandemia e possuía uma mensagem bonita sobre se livrar das preocupações e que a hora de ser feliz estava chegando em breve. Contudo, minha atitude de fã normal foi assistir à música, curtir, comentar que Taehyung era bonito e pronto.

Charlie não; ele queria gritar pro mundo inteiro o quanto BTS era incrível e sensacional. O vídeo perderia a monetização fácil pelo uso de música com direitos autorais, eu tinha certeza.

— Just keep the right vibe, yeaaaah, 'cause there's no looking back! — Charlie continuou cantando e o ignorei, olhei decepcionado para a câmera e peguei meu celular com as perguntas.

— Vamo' lá, primeira pergunta! Charlie, é pra ti! — Cutuquei o ombro do guri e ele abaixou o volume do seu celular, mas a música continuava tocando.

— Oi! Fala!

— "Charlie, dá spoiler do teu livro novo?"

— Sim! Dou sim! — Ele se ajeitou com as pernas cruzadas no chão e olhou para a câmera, agora focado na gravação do vídeo. — Ele já tem nome, é Hurts Like Hell! Dessa vez voltei pras raízes, vai ser um livro norte-americano.

— Aliás não gostei do título, devia ser em português.

— "Hurts like hell" é muito mais legal que "machucar como o inferno", e tu não tá me deixando responder à pergunta! Então... Gabi02, como eu dizia...

⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora