Capítulo 52

543 108 67
                                    

Esse cap não tava programado, mas acabou saindo então já sabem que não vamos mais até o 55...

Esse cap não tava programado, mas acabou saindo então já sabem que não vamos mais até o 55

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2021.

— Aaaahhh, como é bom FINALMENTE poder fazer essa live, junto com uma pessoa arromântica nessa semana maravilhosa! — A voz fina e animada de Patrícia ecoou pelo fone de ouvido que eu estava usando, com o celular apoiado na mesa gravando meu rosto.

A mulher era dona de uma página famosa da comunidade assexual e estava começando a trazer conteúdos sobre arromanticidade também. Estávamos na semana da Visibilidade Arromântica e eu havia sido chamado para participar da transmissão ao vivo com ela.

A vida era bem irônica: há um ano, eu detestaria me envolver com qualquer coisa relacionada à comunidade LGBTQ, e terminei fazendo live na internet sobre isso.

— E aí! Cê quer que eu me apresento primeiro? — Coloquei a parte do microfone mais perto da boca.

— Com certeza! Apesar de que eu acho que muita gente aqui já te conhece, tô vendo uns comentários muito bons aqui! — Patricia riu para a câmera e olhou para baixo da tela. De fato, várias pessoas que estavam online me cumprimentaram por mensagem.

— Bah, ei pessoal. — Ri tímido no início, mas a risada aumentou quando uma avalanche de bah's virtuais apareceu, isso sempre acontecia quando eu falava e eu achava hilário. — Mas pra quem não me conhece, meu nome é Jason, sou uma pessoa trans não-binária, uso pronomes neutros e masculinos, podem ficar à vontade pra usar quais vocês tão mais acostumados. — Me expliquei rapidamente. — Cêis' já devem saber que eu sou arromântico, mas também sou bissexual, e eu cuido do canal Cinza & Estrelas.

"Óbvio que eu nunca me esqueceria daquilo."

— Eu sempre fico de coração quentinho quando vejo o nome do seu canal! — Patricia fez um biquinho na tela. Seus cabelos eram de um ruivo forte e seu par de óculos redondo era engraçado. — É verdade que tu fez uma tatuagem com o nome do teu canal?

— Por aí! É essa aqui... — Me afastei da câmera do celular e ergui a manga curta da blusa, revelando uma pequena constelação que ia um pouco acima do cotovelo até o início do meu ombro. — Ela termina na clavícula com a frase "Feito de Cinza e Estrelas", mas vai ser um rolê pra mostrar e eu teria que tirar a camisa, então melhor não.

— É, melhor não! — Patricia fez uma careta engraçada e balançou as mãos no ar. — Mas voltando ao que interessa! Queria dizer que é uma honra ter você aqui na página hoje, os seus vídeos cresceram muito rápido de um jeito absurdo e são poucas pessoas que falam sobre a comunidade aro na internet, eu acho importante quando alguém que vive isso pode falar sobre porque não é a mesma coisa de eu, Patrícia, falar, porque eu sou assexual e birromântica. Por isso, muito obrigada mesmo! — A ruiva deu um sorriso enorme e eu sorri de volta, um pouco tímido pelos elogios. — Mas antes da gente entrar nas orientações arromânticas, eu quero dizer que eu e os outros administradores da página te apoiamos na luta contra o seu pai, e que a gente sabe que você foi a vítima de toda essa história e se a justiça não for feita, todo mundo aqui vai fazer barulho!

⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora