Capítulo 31

866 151 189
                                    

Correção: ESSE é o melhor capítulo que eu já escrevi de todos os tempos.

"— Você é estranho.
— Não sou não.
— É isso o que eu gosto em você, eu gosto que seja estranho.
— Eu não sou ideal?
— Você é ideal! Você é estranho mas é único. E eu sou normal, certo? Comparado a você?
—... Eu gosto do normal."

— 2 Kids Room, Han Jisung & Lee Know.

— 2 Kids Room, Han Jisung & Lee Know

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2020.

Acordei com a dor de cabeça pesada que eu já sabia ser um sinal de ressaca. Eu não podia misturar bebidas quentes daquele jeito, sempre ficava bêbado muito rápido, mas eu sempre teimava.

Um filete de luz iluminava o quarto fracamente por conta da cortina mal feita, e quando me virei para o lado com os olhos semicerrados quase me assustei com Charlie olhando para mim.

— Cacete, que susto. — Resmunguei e fechei os olhos, a dor na testa estava latejante. — Tu ficou me vendo dormir?

— Não exatamente, tu falou a noite inteira, acordei varias vezes. — Ele falou sem expressar nada, só continuava me olhando.

— Hum... E o que eu falava?

— Nenis, nenis, nenis... — Ele fez uma voz diferente para me imitar, mas não estava rindo. — Charlie, você é tão inteligente. Charlie, quem é Jungkook? Charlie, eu sou arromântico.

— O quê? — Abri mais os olhos, mesmo isso me causando mais dor. — Isso é sério?

— Tu falou isso bêbado também. É complicado pensar que tu precisa estar fora de si para ser sincero comigo. — Ele se encolheu com a coberta e meu peito se apertou. Charlie chateado por minha causa era doloroso de ver.

— Me desculpa. — sussurrei com vergonha e o guri balançou a cabeça.

— Só se tu prometer que vamos conversar sobre isso depois do café.

— Não, não, não, não quero sair da cama! Tô de ressaca. — Puxei a coberta para a cabeça e Charlie deu seu primeiro riso do dia, aquilo aqueceu meu coração.

Ele se aproximou de mim e tentou tirar a coberta do meu rosto.

— Vem logo fazer café comigo, ô Jungkook!

— Não me chama desse coreano viado!

— Olha o preconceito! Não fala assim! — Ele puxou a coberta e me encarou, eu estava de olhos fechados mas rindo.

⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora