ATT DUPLA HOJE :D confere o cap anterior pra ver se já leu ou se pulou sem querer
"Eu acho que vi essa cena muitas vezes em meus sonhos
Como um poste de luz que ilumina um caminho escuro, sim
Eu vou me responsabilizar e te levar pra qualquer lugar."
— Drive, BangChan & Lee Know2020.
Me joguei no sofá ao lado de Charlie enquanto ele mexia tediosamente na tela do seu celular. Eu segurava uma barra de chocolate e destaquei um pedaço para ele.
— Quer? — Estendi o chocolate e ele apenas abriu a boca sem tirar os olhos do celular. Sorri e coloquei o pedaço em sua boca, e só nessa hora ele olhou para mim e piscou quando fechou a boca, o que fez meus dedos rasparem em seus lábios antes de eu retirar minha mão. — Ai ai, Charlie, ai ai.
— Não falei nada. — Ele deu de ombros e voltou a olhar o celular.
— Tá fazendo o quê?
— Achei um aplicativo de compras online, vende de tudo, aí tô vendo algo interessante.
— Vê sex shop, pô. — falei despreocupado enquanto comia, mas arregalei os olhos quando vi Charlie pesquisando isso. — Ei! É brincadeira!
— É brincadeira mesmo? — Ele se virou rápido para mim e estreitou os olhos.
— Se alguém visse isso, iria achar até que a gente tá junto há um tempão e já fodeu por todos os cômodos da casa.
— Tava esperando tua menstruação passar. — Ele simplesmente deu de ombros e começou a ver a lista de sex shops de entrega rápida.
— Qual é, Charlie! Não banca o desinibido agora! Tu fica mó nervoso quando faço alguma coisa, sempre demora pra se soltar comigo! — Dei um tapa leve em seu ombro e ele deixou o celular de lado. Suspirou e virou o rosto para mim, com o olhar sério.
— Mas aí quando eu me solto, quem fica com vergonha é você. Estou errado?
— Hum, tanto faz. — Fiquei com o corpo para a frente e destaquei outro pedaço de chocolate da barra. Contudo, antes de comer Charlie me segurou pelo pulso e levou minha mão até ele, e pegou o chocolate de mim com a própria boca, fazendo seus lábios tocarem meus dedos de propósito. De novo.
Filho da puta desgraçado.
Respirei fundo, vendo-o comer o chocolate enquanto me encarava com um sorriso travesso. Levei meus dedos sujos do doce até minha boca e limpei, notei que Charlie desviou o olhar para minha língua.
— Por que a gente se reprime tanto? — Ele perguntou depois de me olhar nos olhos de novo.
— Acho que é o que tu disse, a gente não foi feito pra ser casal... Quando eu penso na gente junto, alguma coisa não bate. — falei com sinceridade e Charlie pensou um pouco. Balançou a cabeça e se aproximou para beijar meu ombro, em um gesto carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Fiksi Remaja"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...