E aí rapazeada tudo nos conformes aí meu povo? Eu tô sentindo todo mundo meio sumido, tô achando que é porque minha duologia acabou e aí vocês me abandonaram kklkkl
Mesmo assim, eu sinto que devo explicações porque parece que ficou coisa faltando na minha história e eu não demonstro estar nem um pouco preocupado em preencher isso, sequer tô entrando nesse perfil (tô lá no lee-yes ), e eu falei que ia começar a fazer o livro físico de Azul e tudo o mais e.......
Fiz foi bosta nenhuma.
Choquei um total de zero pessoas com minha declaração *-* até meus amigos do trabalho tão me perguntando do meu livro físico, mas eu não consigo tirar ele do wattpad, capítulo por capítulo, revisar cada um, adicionar o que eu gostaria de adicionar pra depois comercializar.
E eu acho que o motivo disso é tão RIDÍCULO que vocês vão querer me bater, mas: eu quero esquecer que eu escrevi esses livros.
Não esquecer de verdade, porque aprendi muito com eles e me ajudaram a ser o escritor que sou hoje, mas não quero que alguém se lembre de mim como o escritor de Azul, e eu sei como isso é escroto demais porque muita gente se descobriu através dele, eu conheci pessoas incríveis por causa dessas duas histórias com Jason e Charlie e sei que ajudou muita gente, eu conheço vários leitores (amo todos vocês seus meliantes), mas quando me perguntam hoje se eu tenho algum livro eu respondo sobre Almagesto e o livro do Vante (que vou mudar o nome).
Eu tô em uma fase muito diferente de escrita agora, o que eu escrevi até agora não combina mais com as coisas que eu gosto, então no fundo eu não quero mais desprender tempo revisando e escrevendo mais numa história já completa e que não me faz feliz. Eu prefiro muito mais usar minha energia no meu livro novo, que alguns podem achar tosco demais por ser uma fanfic, mas que tá me fazendo muito mais realizado como escritor e que é uma história que eu realmente quero ver como livro físico quando ficar pronto e já tô escrevendo mentalizando isso (coisa que nunca fiz em Azul e FCE).
Enfim, esse texto longo e enjoativo foi minha forma de falar que não vai ter bônus de FCE, não sei quando vou lançar o livro físico de Azul (só 30% de mim quer isso por enquanto), e se vocês não quiserem ler mais nada meu tá tudo bem porque tô fazendo coisas muito diferentes agora. Claro que os assuntos importantes continuam (no livro do Vante tem não-binariedade e muito debate sobre gênero e machismo, enquanto Almagesto fala sobre não-monogamia, xenofobia e desigualdade social), mas não tem mais roupagem Young adult que eu fazia aqui, com jovens surtando após se descobrirem.
Mas eu agradeço de coração a todo mundo que esteve até agora comigo e me apoiou, e se quiserem continuar acompanhando mais alguma coisa minha lá no lee-yes ou aqui eu vou ficar feliz (e vocês não precisam saber de Kpop pra entender nada do que eu escrevo, são sempre só avatares kkkkk)
Obrigado por tudo! Se um dia eu mudar de ideia radicalmente e vier com outra coisa na cabeça, eu conto pra vocês.
Com amor, Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...