Já se recuperaram do cap bônus do Charlie? Pq eu não k
"Eu posso continuar aqui se você me der um motivo." — Falling to pieces, Marshmello
2020.
Liguei o cigarro e puxei seu vapor, despreocupado de fazer isso dentro de casa por saber que, sendo eletrônico, a fumaça que saía dele era apenas vapor de água com um pouco de nicotina.
A princípio, eu iria me sentar na mesa de jantar, mas quando arrastei a cadeira Charlie virou o rosto para mim e sua fala interrompeu minha ação.
— Senta aqui.
Seu tom de voz saiu normal, mas mesmo assim me fez lembrar que há pouco mais de cinto minutos ele já havia mandado em mim como se pudesse me dominar ou algo do tipo. A contragosto, fui até o sofá e me sentei ao seu lado, sem olhar para ele, e puxei o vapor mais uma vez.
— Fala. — Fechei os olhos e senti meu maxilar doer.
— Tu tá irritado?
— Não.
— Então por que parece que tu tá?
— Tu que mudou de repente, eu só fui no banheiro. Já se arrependeu, foi? — Sorri com cinismo e levei o cigarro metálico à boca de novo.
— Não. — Sua resposta me surpreendeu. Notei que ele se mexeu no sofá e se sentou de frente para mim, mas continuei parado. — Tu pode olhar pra mim enquanto fala comigo?
— Pode falar, tô te ouvindo.
— Mas quero te ver.
— Tu já tá me vendo.
— Olha pra mim, Jason. — Sua voz ficou mais firme e minha respiração falhou. Filho de uma puta desgraçado que sabia o efeito que causava em mim, eu não devia ter deixado ele saber disso desde o início.
Relutante, me mexi no sofá até ficar de frente para ele, sentado em uma das minhas próprias pernas enquanto a outra continuou para fora. Puxei o cigarro mais uma vez e soltei o vapor na sua cara de desaforo, Charlie fez uma careta pela fumaça morna e sacudiu a cabeça, comecei a rir.
— Melhor agora, dono? — falei com deboche e Charlie estreitou os olhos para mim.
— Nada de piadas agora.
— Por que não? É a melhor forma de levar isso. — Rodopiei o cigarro entre os dedos. — Eu não conhecia esse lado teu, tô curioso pra ouvir a história por trás. Pode começar.
Charlie se mexeu no sofá, ficou inquieto de repente. Enquanto isso, eu aproveitava para reparar em como o miserável estava bonito depois de tê-lo beijado, com a boca ainda levemente inchada e os cabelos desarrumados, e ainda vê-lo literalmente mandando em mim durante uma cena daquelas, que com certeza não sairia da minha cabeça por um bom tempo. Foi totalmente inesperado, mas eu seria mentiroso se dissesse que não gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚧ | Feitos de Cinzas e Estrelas
Teen Fiction"O que é ser um homem de verdade?" Essa foi a pergunta mais presente na vida de Jason. Com um passado conturbado, o jeito rebelde e o histórico de relações tóxicas, foi fácil se tornar o badboy insensível e arrogante que passou por cima de todos - e...