sóbrio?!

7.6K 433 97
                                    

Josh narrando.

Caminho até a porta, respiro fundo abrindo ela rápido, dou de cara com uma menina de cabelo liso preto.

Xxx: a Any está?.

Josh: quem gostaria?- pergunto levantando uma sobrancelha.

Xxx: oh anyyyyy, tem um cara me barrando aquiiiii- ela diz alto com uma voz de tédio, vejo Any vim até a gente com a mamadeira na boca.

Any: sabyyy- fala jogando a mamadeira em mim e pulando em cima da tal "saby".

Saby: pq não foi pra escola hj cabelo de miojo?- ela pergunta pegando Any no colo,e entrando na casa, fiquei por alguns segundos parado tentando raciocinar o que tinha acontecido.

Any: puque a gaby beteu o quixinho- ela fala e a tal saby olha o queixo dela.

Saby: eu vim só trazer a matéria que você perdeu hj, amanhã temos prova tbm.

Any: num etudei!.

Saby: nem eu, então a gente improvisa!- ela fala rindo- tenho que ir, o pepe tá me esperando em casa- ela fala jogando any no sofá.

Any: max já?.

Saby: sim amor só vim deixar suas atividades- ela diz indo até any e beijando a testa da mesma-boa noite gaby.

Any: Bua noiti saby- ela diz sorrindo fofa pra saby.

Saby: Boa noite pra você tbm....

Josh: Josh!.

Saby: isso Boa noite, Josh- ela diz saindo da casa sem mais nem menos.

Josh: ok isso foi estranho!.

Any: a saby é estanha- ela diz se jogando para trás no sofá.

Josh: escovar os dentes e ir pra cama, agora!

Any: max já? A gaby nau quer.

Josh: a gaby não tem querer! Vamos- caminho até a escada e ela fica parada perto do sofá- que foi?- ela me chama com os braços e eu nego-vamos Gabrielly!

Any: maxx....

Josh: vamos logo!- falo simples e ela passar por mim batendo pé e subindo as escadas rápido- não vai cair!- Falo subindo as escadas tbm.

⏰⏰⏰⏰⏰⏰

Josh: Boa noite pequena- falo arrumando a coberta dela e logo saindo do quarto, depois de quase meia hora lutando com ela tentando  fazer ela dormir, caminho até a sala e pego meu celular vejo que tinha uma mensagem nele, penso algum as vezes antes de confirmar, mas não resisti e aceito a proposta.

⏰⏰⏰⏰⏰

Antes de sair verifiquei se a any estava bem, dirijo rápido até lá batendo meu dedo rápido no volante, um sorriso involuntário brota no meu rosto quando vejo aquela boate.

⏰⏰⏰⏰

Any narrando.

No café da manhã todos estávamos em silêncio, a tia ursula tinha a cara cansada, e o Josh o rosto marcado provavelmente de uma briga.

mas não entendi nada pq quando eu dormi ele estava em casa, saiu dos meus pensamentos com tia ursula falando.

Ursula: Josh, leva a any para escola! Quando eu chegar do hospital vamos conversar direitinho sobre seus machucados.

Josh: tá- ele diz simples.

Ursula: Boa aula meu amor- ela diz vindo até mim e beijando minha testa.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora