hacker.

3.7K 253 45
                                    

Any narrando.

Josh: beleza- ele diz saindo da sala e batendo a porta forte.

Simon: ele está fora por opção sua.

Any: eu apenas pedi, você que faz as ordens aqui.

Simon: saiba que seu pedido é uma ordem.

Any: podia ter tratado ele de outra forma né, não precisava esfregar na cara dele que você é o chefe e ele o seu bonequinho.

Simon: não me diga como eu devo tratar ele, eu trato todos vocês da forma que eu quero.

Any: tá sendo hipócrita.

Simon: eu sempre sou.

Any: e você se orgulhar disso?

Simon: é melhor do que ser uma garota que se amiga com todo mundo e que faz de tudo pelos outros e esquece de si mesma! Você quer me chamar de hipócrita?! Quando esconde seu próprio jeito de ser, enfim a hipocrisia- ele diz com deboche- dispensada.

Aperto minhas mãos fortes, eu só queria voar na cara dele.

Any: tenho um péssimo dia.

Simon: você também, Anyzinha.

⏰⏰⏰⏰

Eu não olhei Josh o dia todo, afinal não tinha aula com ele hoje, mas tinha esperança de encontrar ele no intervalo.

A visto o carro de ursula se aproxima.

Saby: cadê o beauchamp?

Any: queria salber tambeim- digo enquanto a gente caminhava até o carro de ursula, uma fez por semana damos uma carona pra saby, pq Pepe vai visitar a mãe dele.

Saby: bom dia, tia ursula- ela diz entrando no carro na parte de trás.

Any: bum dia tia- digo fechando a porta do carro.

Ursula: bom dia garotas- ela diz animada.

Saby: que animação toda é essa?

Ursula: hoje eu só acordei muito animada.

Eu e saby nos olhamos e damos de ombros rindo.

⏰⏰⏰⏰.

Any: qundo eu cheta em casa eu ti avisu miga.

Saby: tá bom baby te amo! Obrigada tia ursula.

Any: a ny ti ama tambeim.

Ursula: por nada saby- ela diz dando partida no carro novamente- vamos por outro caminho! Esse que a gente sempre vai tá interditado.

Any: otei- digo colocando minha chupeta na boca.

⏰⏰⏰⏰

Ursula: finalmente- ela diz enquanto a gente desce do carro.

Any: demoladu- digo enquanto ursula abre a casa- i o Joshy?

Ursula: em falar nisso tenho uma coisa pra você- ela diz enquanto caminhamos até a sala ela pega em envelope e me entrega.

Any: pa mim?-ela confirma.

Ursula: eu vou tomar um banho, ok?

Any:otei- digo tirando minha mochila da costa e colocando no chão com cuidado.

Começo a abrir o envelope e encontro uma carta.

Começo a abrir o envelope e encontro uma carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora