sorvetes

5.6K 355 15
                                    

Any narrando.

Josh foi atender o telefone e eu fiquei comento meu sorvete concentrada pra não me suja.

Hiara: hora, hora se não é a bebezona-ela diz e eu olho pra ela- ohh abandonaram você foi bebê? Quer que eu te leve pro orfanato? Ah não é melhor pro manicômio pra ver se você deixa de ser louca e agir que nem um bebê- ela diz e as amigas dela rir- olha meninas ela vai chorar- ela diz e eu pego meu sorvete e jogo nela.

Josh: oq tá aconteceu aqui? -ela diz eu ia explicar mas hiara me corta.

Hiara: eu não fiz nada pra ela, eu apenas vim  cumprimentar, e ela me jogou sorvete.

Como dizia minha tia Laura, a Globo perder essa atriz.

Josh me olha com reprovação.

Any: não foi isso que aconteceu!-olho pra ela que se limpava.

Hiara: as garotas podem confirmar, não é meninas?- elas confirmam rápido e eu arregalo os olhos

Any: elas estão mentindo Josh!

Hiara: não estamos não!- eu bufo brava pegando meus pirulitos e saindo do pop's,  Josh não ia acreditar em mim mesmo.

Any: eu ti odeiu hiala- sussurro me sentado na calçada do pop's.

No pop's era tudo de bom, as pessoas que trabalhavam lá eram super gentis e essa lanchonete tinha uma vibe, bem anos 80 era muito colorida e bonita vejo, Josh se sentar no meu lado e eu viro meu rosto.

Josh: pq fez isso?.

Any: acredite se quiser ela falou coisas horríveis pra mim, e por um momento eu pude concordar com ela- digo sentindo meus olhos marejar.

Josh: ei não liga pra ela, mor.

Any: você ficou do lado dela não do meu lado!.

Josh: você saiu sem ao menos me deixar falar algo-ele diz segurando meu queixo- é claro que eu acredito em você amor- ele diz limpando uma lágrima que eu deixei escapar- e por favor fale do seu jeitinho, quando você fala certo comigo parece que você está brava- ele diz e eu rir- espera ai- ele diz se levanto e eu olho pra ele sem entender- eu já volto- ele entra rápido no pop's e eu me levanto e arrumo minha roupa vejo Josh sair do pop's com algumas sacolas.

Any: oti é isu?.

Josh: oq acha de andar de carro algumas horas por Los Angeles?

Any: xim pufavor.

Josh: então vamos logo- ele diz a agente começa a caminhar até o carro dele...

⏰⏰⏰.

Ursula: AONDE VCS ESTÁVAMMMM, PARA TOMAR UM SORVETE NÃO SE DEMORA MAIS DE CINCO HORAS!- ela grita após a gente entra em casa e eu me escondo atrás de Josh.

Josh: calma, apenas estamos andando de carro por aí.

Ursula: eu preciso dos meus calmantes- ela diz indo até a cozinha e eu e Josh seguimos ela- nunca mais façam isso eu coloquei até policia atrás de vocês-ela diz bebendo um copo de água e logo pega o celular-oi boa noite... sim é ela.... eles já chegaram em casa.... esses adolescentes são muitos desocupados mesmo- ela diz olhando pra gente brava- sim claro que eles vão ter um belo de um castigo- eu e Josh nos olhamos e ursula joga o celular na bancada ela se apoia na mesma e olha pra gente como se tivesse pensando no que fazer, um sorriso travesso brota nos lábios dela.

Josh: vai da merma-ele sussurra pra mim e eu confirmo.

Ursula: vocês dois gostam de aprontar juntos não é?- ela diz pegando o celular novamente- sabe lá no orfanato chegou crianças novas e isso na me deixando tão cansada e as pessoas que trabalham lá tbm, vou dar uma semana de folga pra alguns-ela fez um mine drama- vou dispensar Estela e robi ( faz tudo e faxineira) vocês ficaram no lugar deles por uma semana.

Josh: já não me basta a escola que é cheia de gente chata e metida, eu ainda tenho que ser faz tudo?

Ursula: uma semana e um dia!.

Josh: oq! Claro que não ursula.

Ursula: uma semana e dois dias.

Percebi que se Josh continua-se a discutir com ela a gente ganharia mais dias.

Josh: mas- eu corto ele.

Any: otei melecemos- digo e urusla confirma.

Ursula: quero tudo bem limpinho por lá, o jantar está na geladeira-ela diz saindo da cozinha.

Ursula era bem rígida, odiava crianças desobedientes, ela tbm tinha muito medo de acontecer algo com a gente, e a pesar de levarmos um castigo desnecessário ela tá certa devíamos ter avisado ela.

Josh: as vezes ela é desnecessária-ele diz se virando e me olhando.

Any:ela só quer que ve a genti beim.

Josh: com fome?- eu nego- quer dormir ou fazer outra coisa.

Any: num seio- digo abraçando a cintura dele.

Josh narrando.

Josh: olha lá- aponto pra janela da cozinha aonde caia alguns flocos de neve.

Any: vamos lá joshy- ela diz segurando minha mão forte e me puxando pela sala até chegar na porta da frente.

Josh:não estamos com roupas apropriadas pra brincar na neve any.

Any: só um poutinho- ela diz fazer biquinho e eu bufo me rendendo, ela abre a porta da frente e eu já sinto o vento frio.

Josh: só um pouquinho- digo ela começa a correr pra fora da casa segurando minha mão.

Any: a nevi é tauuuuuu linda- ela diz soltando minha mão é tentando pegar flocos de neve.

Parei pra observar ela, ela era tão linda e tão fofa e tão inteligente, Ela era perfeita de mais, perfeita de mais até pra mim, a beleza dela era surreal a forma que ela sorrir é tão, é tão real, o olhar dela é tão profundo e sincero que quando ela me olha eu me perco naqueles olhos de chocolate.

Any: joshy!-olho pra ela rápido que sorrir- tô cum fio- ela diz vindo até mim e me abraçando, abraço ela forte na intenção de esquentar ela o máximo.

Josh: vamos entra oq acha?- pergunto dando um beijo na cabeça dela.

Any: xim pufavor- pego ela no colo e começo a caminhar até a entrada da casa, mas antes que eu possa entra escuto uma voz.

Xxx: senhor Josh?- me viro e por um momento minhas penas ficaram banbas.

Josh: senhora Mônica?

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora