Londres

5K 299 53
                                    

Any narrando.

Ursula: vocês vão ter que levar essa neném fofa! E eu quero saber oq vão fazer em Londres!

Josh: bom... eu não lhe devo explicações pois já sou de maior.

Ursula: enquanto você mora de baixo do meu teto, você me deve mais do que só explicações!

Josh: ok a gente leva zoe...e sobre Londres! Eu tenho um trabalho importante pra fazer na empresa do meu pai lá, e não queria ir sozinho.

Ursula: quantos dias?.

Josh: apenas três, quatro no máximo!

Ursula: vou ligar para Ron- aregalo os olhos rápido.

Josh: teoricamente nesse momento ele está em uma reunião- ele diz tocando o nariz de zoe que rir.

Ursula: ok vocês podem ir! Me mandem notícias todos os dias e eu entrarei em contato com Rom o mais rápido possível pra saber desse trabalho!

Josh: você e suas desconfianças, eu já disse que é sério.

Ursula: se você não fosse um garoto que não desse trabalho, com certeza eu deixaria você ir para Londres sem fazer nenhuma pergunta.

Josh: ok ursula, ok.

Ursula: quando vão?

Josh: o mais rápido possível, de preferência hoje.

Ursula: ok ok- ela diz olhando pra gente.

⏰⏰⏰⏰

Josh: boa madrugada, Roberto-ele diz enquanto a gente entra no jatinho dele.

Eu bocejo alto e Josh me olha.

Josh: bastante soninho?-ele ajusta uma cadeira e deixa ela bem reta e coloca zoe nela, ele cobre ela com uma mantinha rosa, confirmo coçando os olhos- deita aqui amor- ele ajusta uma cadeira e eu caminho até ela e me deito.

Any: bigadu.

Josh: confortável?.

Any: xim e vucha vai mimi ondi?

Josh: não se preocupe amor, aqui tem uma coberta olha- ele pega ela e coloca em mim.

Any: e vucheeee?.

Josh: eu ajusta uma cadeira depois pra mim, bebê- ele diz beijando meu nariz- não- ele dá outro beijo no meu rosto-se-outro- preocupa- ele me dar um selinho- te amo- ele diz alisando meu rosto.

Any: eu pombem ti amu joshy.

Josh: qualquer coisa eu tô bem aqui do seu lado, ok?

Any: otei.

⏰⏰⏰⏰

Josh narrando

Josh: acha que é muito pequeno?.

Any: achu qui essi quarto é  gandi de maix pa genti.

Josh: pra mim é tamanho normal-digo e ela dá de ombros e coloca a mochila dela na cama- noah, está esperando a gente lá em baixo na recepção.

Any: tá bum- ela diz e eu pego zoe que tava com o controle da TV na boca.

Josh:não! Bactérias- any rir e a gente sai do quarto e vai em direção ao elevador.

A gente entra nele e tinha um casal nele.

Xxx: boa dia família- a moça diz dando um sorriso amigável.

Josh/any: bom dia- a gente diz juntos.

Josh: você tem que parar de colocar as coisas na boca-falo pra zoe que tentava colocar meu cordão na boca.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora