Any narrando.
Precisava contar, até pq ele me contou o podre de Ron.
Eu já imaginava que Ron não era flor que se cheire.
Tudo que eu contei a ele é verdade eu tenho infantilismo SIM, eu trabalho pro FBI? Simm, desde que me entendo por gente, minha missão sempre foi Uma." destruir família beauchamp" mas os planos mudaram quando descobriram que o podre da família era Ron, e depois de um tempo Josh...mas pelo oq eu vejo, ele não é fruta podre que nem seu pai.
Josh: vamos até Londres- ele fala entrando na cozinha depois que eu contei pra ele, ele ficou estranho.
Ele pega o celular e logo coloca na orelha.
Josh: amanhã eu chego em Londres...quero você lá o mais rápido possível! Aproveita e marca uma reunião com Simon lá.
Simon? Meu chefe? Não pode ser possível, penso.
Josh: sim... coloca problemas nisso- ele fala me olhando- a gente vai sair daqui hj mesmo... ok-ele joga o celular na bancada e vem na minha direção rápido- seu nome realmente é any Gabrielly?-ele me empresa contra a bancada- você realmente tem infantilismo ou é só um disfarce bobo?- ele parecia bravo.
Any: xi...sim eu sou any gabrielly e sim eu tenho infantilismo- digo nervosa.
Josh: qual é a sua missão?- eu fico calada- QUAL?- ele grita e eu fecho meus olhos rápido.
Any: destruí família beauchamp!- ele rosna bravo e pega meu braço e começa a me puxar pra fora da cozinha, ele sobe as escadas rápido também, oq faz com quê eu tropeçar na metade dos degraus, vejo ele entrar no quarto dele rápido, ele solta meu braço e tranca a porta, minha respiração tava forte e eu suava muito.
Josh beauchamp o garoto que foi embora com a pai e deixou a mãe, o garoto que foi criado pra ser a cópia de Ron, mas parece que ele não quer isso.
Josh: pelo oq eu sei uma agente de fbi não deve conta pra ninguém sua missão! Pq me contou?- ele diz me colocando contra a parede.
Any: puque eu cunfio em vuche- digo baixo, eu realmente confiava nele.
Josh narrando.
Oq Simon tinha na cabeça em colocar dois agentes na mesma casa, e que ainda por cima não avisar agente.
Any: puque eu cunfio em vuche- ela diz baixo e não sei se tudo que ela sente por mim é real... pois tudo isso pode ser apenas um disfarce.
Josh: a quanto tempo serve ao FBI?.
Any: desde quando me entendo por gente- ela fala seria e firme.
Josh: sabe que César é seu pai de verdade né?.
Any:sim e que alguém deu informações pra ele sobre mim.
é foi eu
Any: ele não podia me achar, se ele descobrir que eu sou do FBI eu tô muito ferrada, pelo fato dele trabalhar com Rom.
Josh:oq sabe sobre meu pai?.
Any: muita coisa.
Josh: você acha que eu vou deixar vc destruir minha família? Ursula te deu abrigo e amor! Você vai acabar com ela assim sem mais nem menos.
Any:você não sabe do que está falando!.
Josh: ah any gabrielly eu sei- ela me fita por alguns segundos, ela parecia pensar, vejo ela começar a olhar meu quarto rápido, ela sussurra alguma coisa, mas eu não escuto, ela chuta meu amigão rápido e me dar uma rasteira e sobe em cima de mim...ou!.
Any: pra quem você trabalha?- ela pergunta seria e eu só sabia gemer de dor, porra ela esmagou meu pau.
Josh:você é louca!
Any: você é cavalo de troia beauchamp! Pra quem você trabalha?-ela me ameaçar a me dar um soco, mas eu sou mais rápido e empurro ela fazendo ela sair se cima de mim e cair no chão- au- ela diz deitando no chão, dessa vez eu subo em cima dela seguro os pulsos dela perto da cabeça dela, a respiração dela estava forte.
Josh: nunca mais ouse me bater, tá me ouvindo?
Ursula: oq tá acontecendo aí?-ela bate na porta- parece que estão brigando-any tenta falar alguma coisa, mas eu coloco a mão na boca dela, e ela me olha brava.
Josh:não! A gente está brincando!.
Ursula: parem de agir feito crianças e venham jantar- olho pra porta e vejo os passos dela se afastarem da porta, any morde minha mão e eu tiro minha mão da boca de forte.
Josh: ai.
Any: desculpa- ela fala rápido, ela desiste de me tirar de cima dela,ela me fita por alguns segundos, logo ela segura meu rosto e me puxa para um beijo rápido e eu cedo rápido, seguro rosto dela fazendo um carinho.
Josh: porra- sussurro e ela me olha rápido.
Any: Joshua...
Josh: eu trabalho pro FBI tbm.
Any: Simon filho da puta- ela diz e eu saiu de cima dela- preciso ligar pra ele.
Josh: não vai não! Vamos primeiro a Londres falar com noah e depois falamos com ele, se o plano dele era fazer que a gente não soubesse um do outro, talvez ele queira que continue assim.
Any: você tem razão- ela diz se sentando do meu lado.
Josh: você ainda é minha baby, né?- pergunto e ela rir confirmando.
Me levanto e estendo minha mão para ela, pego a mão dela e puxo ela, pego a mesma no colo rápido ela rir enterrando a cabeça no meu pescoço, caminho até a cama e deito ela devagar, a beijo novamente mas dessa vez o beijo parecia mais quente.
Any narrando.
Sinto as mãos dele na lateral do meu corpo, sinto ele começar a subir minha blusa.
Ursula: eu não vou chamar vocês de novo- ela bate na porta e Josh bufa deitando em cima de mim.
Josh: a gente já vai ursula.
Ursula: venham agora!.
Any: vamu logu- Josh sai de cima de mim revirando os olhos.
Josh: depois a gente vai conversar direitinho mocinha- ele diz e me pega no colo rápido- droga- ele murmurar indo até a porta e destrancando ela.
Any: oq ti foi?.
Josh: amanhã eu tenho que fazer o teste de DNA com zoe, e não sei como a gente vai falar com ursula sobre ir para Londres- ela diz enquanto ele desce as escadas, e caminha até a cozinha- chegamos.
Ursula: finalmente, esqueceu que tem uma filha?
Josh narrando.
Ela veio até a gente, coloco any no chão que resmunga, pego zoe da minha mãe e olho pra any, que resmunga algo.
Foi aí que eu concluí que ela estava com ciúmes.
Josh: mor- ela me olha enquanto se senta em uma cadeira da mesa.
Any:oiu- ela diz enquanto ursula coloca a comida dela.
Caminho até ela e me sento do lado dela, deixo um beijo na bochecha dela e ela me olha.
Josh: Vamos tentar convencer ursula?- ela confirma rápido.
Any: tia usula- ela diz sem jeito e ursula olha pra gente.
Josh:temos um pedido!
Ursula:oq vocês querem?.
Josh: ir a Londres, ainda hoje!
Ursula: ok- ela diz simples.
Josh: Obrigado, Obrigado.
Ursula: mas...
Josh: sempre tem um mas..
Ursula: vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...