Any narrando.
Meu dedo em momento algum saiu daquela gatilho, mas meus pensamentos foram para a pessoa mais importante pra mim... ursula, ela não me perdoará nunca se eu fizer isso...mas eu tinha um laço com o FBI.
Josh: ainda está pensando?
Ignoro ele completamente.
Escuto outra notificação no meu celular e no de Josh, olho meu celular e dessa vez era uma notificação no Instagram.
E foi questão de segundos pra Josh me tomar a arma.
Olho pra ele rápido que agora mirava arma na minha cara, meu celular começou a chegar várias notificações.Olho pra ela e entro no Instagram.
Any: puta que pariu- passo a mão no meu cabelo rápido, aquilo foi a gota d'água- revelaram minha identidade- susurro entrando em um site de fofocas e tinha um vídeo no perfil.
" Canadá-fodocas: hj através de uma fonte anônima uma pessoa revelou segredos da família beauchamp! Segundo essa fonte, ela afirma que a família beauchamp é uma família de segredos! Que atrás dos muros da mansão beauchamp à mais que apenas riquinhos mimados! A fonte afirma também, que o nome beauchamp é banhado em sangue! E que todos eles tem uma ficha criminal horrível! Esse tal anônimo também disse a seguinte frase " eu irei pegar vocês! Não importa aonde se escondam eu irei pegar vocês" ele também deixou duas fotos, e todas elas tem uma legenda criada por esse anônimo.
" Any Gabrielly cria dos beauchamp! Porém uma agente do FBI"" Joshua beauchamp! Filinho de papai, também do FBI"
Essa pessoa anônimo que gostaria de ser chamada de Anônimo, afirma que as notícias são reais e que enquanto ele não conseguir destruír a família beauchamp ele não vai parar, e essa foi o bafo de hoje! Sigam Canadá-fofocas para ficar por dentro de tudo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...