problemas

2.4K 175 26
                                    

Josh narrando.

Josh: pq ela bateu a cabeça.

Eu não Ia perder meu tempo contando a história de sabina pra any.

Any: nossa, ela esqueceu bastante coisa- ela diz brincando com os dedos da mão dela.

Josh: sim- me sento na minha mesa ligando o notebook.

Any: eu vou ficar aqui fazendo oq?

Josh: não sei.

Any: eu tô entediada Josh!

Josh: sei lá, meche no seu celular.

Any narrando.

Any: eu não truce...trouxe meu cll.

Josh: toma aqui o meu- ele diz jogando o cll em cima da mesa sem tirar o olho do notebook, dou de ombros pegando o celular dele.

Any: a senha!.

Josh: 1234- ele diz e eu começo a rir- oq foi?

Any: nada, senhor mafioso- digo rindo e colocando a senha.

Olho uma poltrona e vou até ela e começo a arrastar ela.

Josh narrando.

Olho para Any que tentava arrastar uma poltrona na minha direção, reviro os olhos, me levanto da minha cadeira, vou até ela e pego a poltrona.

Josh: aonde quer?

Any: bem ao lado da sua- Olho pra ela revirando os olhos- por favor- ela diz dando um sorriso fofo, começo a caminhar até minha cadeira e coloco a poltrona de Any ao lado da minha- obrigada- ela diz pegando meu celular e se sentando na poltrona.

Me sento na minha cadeira e volto meu olhar pro notebook.

Escuto any rir.

Josh: oq foi dessa vez?

Any: pq tem um álbum de fotos minhas no seu cll?- ela pergunta rindo e eu pego o celular da mão dela- eu tenho um fã- ela joga os braços pra cima rindo.

Josh: eu não sou seu fã!

Any: então é oq?

Josh: bom eu... eu so- alguém abre a porta, eu já disse que amo portas!?

Noah: joshua, eu tenho uns pa- ele para de falar assim que olha a Gabrielly- Any?

Any: oi bobão.

Noah: nossa- ele diz olhando Any dos pés a cabeça estalo meus dedos fazendo ele me olhar- Ah sim papéis, assine eles- ele diz vindo até minha mesa e jogando eles sobre ela- quanto tempo baby.

Any: tá mais forte, Urrea- ela diz se levantando a abraçando ele.

Noah: nem lembro a última vez que eu vir você Any, acho que faz anos.

Any: não exagere.

Josh: aqui os papéis, agora sai.

Noah: que isso bro, calma.

Any: noah eu tenho um desfile esses dias, na verdade ainda não sei quando vai ser, porém eu vou falar pro beauchamp avisar você.

Noah: claro eu estarei lá- ele diz mordendo o lábio descaradamente.

Ele estava prestes a flerta com a Any na minha frente!

Josh: Urrea, pode ir agora.

Noah: ok ,ok, Any eu estarei no seu desfile- ele pisca pra ela e sai do meu escritório.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora