Roleta russa.

1.8K 153 1
                                    

Any narrando.

Fazia algumas horas que chegamos no Canadá.

Eu estava muito nervosa, abro a porta da minha casa entrando na mesma.

Any: eu cheguei- digo entrando na sala.

Joalin: finalmente- ela diz vindo até mim e me abraçando- eu sentir tanta saudade.

Any: foram só três dias- digo rindo e ela abraçando ela forte- e meu pai?

Joalin: no escritório- ela diz me soltando.

Any: como ele está hoje?- pergunto começando soltar meu cabelo.

Joalin: oque é isso?!- ela pega minha mão rápido- nãoooooooo.

Any: estou noiva.

Joalin:me diz que não é do beauchamp!- ela susurra me olhando rápido.

Any: é dele- digo baixo.

Joalin: puta merda- ela diz soltando a minha mão e passando a mão no cabelo...

⏰⏰

Any: pai?- bato na porta do escritório escuto um "entra"  logo abro a porta.

César: então ocorreu tudo perfeito- ele diz tirando os olhos dos papéis.

Any: perfeito até de mais- digo me sentando na cadeira na frente dele e ele me olha.

César: fala, eu sei que você tem mais coisas a falar, sua cara de nervosa não nega.

Any: porque odeia tanto os beauchamp?

César: antes, eramos aliados, só que eu e Ron nos desentendemos.

Any: como assim?-ele se levanta indo até a prateleira de livros que tinha na sala.

César: eramos novos de mais pra entender.

Any: entender oque?

César: que estávamos apaixonados pela mesma mulher- ele diz simples- o fato dele conseguir tirá-la de mim me doeu tanto , que eu fui capaz de cortar nossos laços de amizade e de máfia.

Ele pega um livro olhando a capa dele.

César: com a família beauchamp é assim, se oque você quer não vim de graça, você tem que pegar se não conseguir pegar então roube.

Any: faz sentido- digo lembrando de quando Ron maltrato seu próprio filho na minha frente.

César: eles são egoístas e patéticos- ele diz colocando o livro na prateleira novamente- são calculistas de mais, são estrategistas que só esperam a hora certa de atacar.

Any: nossa, talvez você seja um beauchamp perdido- digo e ele gargalha.

César: nãooo... um beauchamp não tenta matar outro beauchamp- ele diz como se fosse obivio.

Any: nem Josh ou ursula tem haver com esse seu triângulo amoro, você os ignora e pisa neles quando pode.

César: ah Any você é tão ingênua, Josh é a cópia viva de Ron, as atitudes que ele toma o jeito como ele agi, é a mesma coisa de ver Ron mais novo... já ursula, bom eu não tenho nada contra-ele para de falar voltando a se sentar na cadeira- eu nunca! Nunca vou aceitar qualquer vínculo com essa família- engulo em seco.

Any: eu não vou aceitar que me prive de ter contato com eles.

César: eu não estou privando você- respiro aliviada- porém, se Josh beauchamp ousar se quer tocar em você novamente, eu não vou responder por mim!

Any: você não tem esse direito.

César: então vamos ver se não tenho.

Any: por que? Me diz o  Porquê?.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora