um vídeo

2.1K 170 32
                                    

Josh narrando 

Josh: um médico por favor- digo entrando no hospital com Any no meu colo, ela dormia porém seu corpo estava muito quente.

Logo vejo uma moça na minha frente.

Xxx: eu falo inglês!- ela diz se aproximando e colocando  a mão na testa de Any- preencha a ficha dela e fique na espera até o nome dela aparecer bem ali- ela aponta pra uma espécie de TV minúscula.

Escuto Any torci, olho pra ela que tira a cabeça do meu ombro.

Any: joshy- ela diz colocando a mão na boca, corro até uma lata de lixo e tiro ela do meu colo, logo ela começa a vomitar, seguro o cabelo dela.

Josh: oh princesa- digo passando a mão na costa logo vejo a médica de aproxima novamente- olha moça eu pago, eu pago o tanto que for! Só atende logo ela- digo desesperado pegando Any no colo novamente.

Xxx: não é necessário pagar nada, ela realmente está precisando de um médico- ela diz e Any coloca a cabeça no meu ombro novamente.

⏰⏰⏰⏰

Médico: você é o acompanhante dela certo?- confirmo-  vamos fazer a coleta do sangue dela, e saber oq realmente está acontecendo.

Josh: co..coleta?- ele confirma- ela não gosta de agulhas-  quando eu falo agulhas Any me olha rápido.

Médico: sinto muito, é a única solução do momento- ele diz- senta ela ali- ele aponta pra uma maca e eu vou até lá sentando Any na mesma.

Ele caminha até a gente colocando um termômetro no braço dela.

Médico: ela tem infantilismo?

Josh: sim... fazia um tempinho que ela não regredia- olho Any que leva o dedo até a boca- não amor- digo pegando a bolsa que eu tinha trago- aqui- dou a chupeta a ela que leva a mesma até boca.

Médico: sabe quando começou?

Josh: minha mãe disse que foi a partir dos onze anos dela, quando ela entendeu que foi " abandonada" pelos  pais em um orfanato.

O termômetro começa a apitar e Any se assusta, o médico rir tirando ele do braço dela.

Médico: a temperatura dela tá muito alta quase 40° C, tire o casaco dela, quanto menos roupas, melhor- ele anota alguma coisa na apostila, tiro o casaco de Any.

Vejo uma moça entra na sala.

Xxx: Any Gabrielly certo?- confirmo- vamos lá então mocinha- ela caminha até any e coloca uma malinha na maca ao lado de any.

Josh: é hora da coleta?- a moça confirma- droga- susurro, Any olhava pra moça atentamente.

Xxx: pode me dar o brancinho linda?- Any nega rápido me chamando com a mão.

Any: joshy- ela choraminga meu nome pedindo colo.

Suspiro negando.

Any: pufavor- ela diz desesperada já chorando- pufavor- ela diz e algumas lágrimas escorrem dos olhos dela.

Josh : eu posso?- olho pro médico que confirma, caminho até ela rápido pegando ela no colo- temos que fazer isso linda- me sento em uma poltrona que tinha na sala- não chora vida- digo passando a mão na bochecha dela.

Any: a ny num quer gulha- ela diz com um binquinho choroso.

Josh: eu prometo que não vai doer muito, baby- ela nega- vamos fazer assim- arrumo ela no meu colo me levantando da poltrona e indo em direção a maca e me sentando nela- eu prometo que quando sairmos daqui, eu te dou um bolo de chocolate com morango gigante- susurro perto do ouvido dela e ela me olha rápido.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora