Josh narrando.
Any: joshy!
Josh: hum?-falo ainda de olhos fechados.
Any: vuche tei vixita.
Josh: ah- digo olhando pra ela e logo fecho os olhos novamente.
Any: amouu- ela beija minha bochecha e eu rir- levantaa.
Joshy: tá bom, tá bom- olho pra ela - quem te deu banho?.
Any: usula- ela tinha uma roupa normal, ela não estava com uma das minhas camisas, ela tinha uma blusinha curta de manga branca e um short curto petro- pefilu xuas tamisas.
Josh: você fica bonita de qualquer forma- digo me sentando na cama- não é o jarden que tai?.
Any: Xim! Mas u cheu papai tbm.
Josh: o Ron tai?- ela confirma- droga problemas- falo me levantando da cama rápido- preciso de um banho! Me espera aí mor- digo entrando no banheiro.
Any narrando.
Josh sai do closet já vestido.
Josh: vamos- ele vem até mim me pegando no colo- olha não liga muito para o que meu pai falar ok?- ele fala passando a mão na minha cabeça.
Any: otei- digo colocando minha cabeça no ombro dele.
A gente sai do quarto de Josh e ele caminha até a sala em silêncio ele parecia tenso.
Any: joshy- ele me olha e eu dou um selinho nele.
Josh: bebê fofo- ele diz dando um cheirinho no meu pescoço fazendo eu rir- ta cheilosa- ele fala me imitando.
Any: pala joshy- ele rir me arrumando no colo dele.
Josh: bom dia- ele diz quando a gente chega na cozinha.
Ursula: bom dia meus bebês.
Jarden: bom dia baby e Josh.
Ron: bom dia- ele diz simples e Josh vai até a mesa se senta em uma cadeira do lado de jarden.
Josh: o que faz aqui?- ele pergunta sério pra Ron.
Jarden: climão- ele sussurra pra mim e eu confirmo, e faço sinal de silêncio pra ele.
Ron: vim falar de negócios .
Josh: você veio do Canadá prós Estados Unidos pra falar de negócios?
Ron: sim joshua não pode? - ele perguntar Grosso, olho pra mão de Josh que estava fechada, ele apertava a mão dele muito forte, seguro a mão dele e ele me olha e para de aperta a mão, pego a mão dele e olho aonde tinhas as marcas das unas dele, ele puxa a mão dele rápido e coloca as mãos na minha cintura.
Josh:claro que pode! Só achei estranho.
Ron: e você é a famosa any?- ele diz e josh segura minha cintura forte.
Any: xim- digo olhando pra ele, ele parecia um homem mal, olho pra Josh que olhava pra Ursula.
Ursula: é...bom- ela diz e Ron olha pra ela- não tenho lugar pra você aqui.
Ron: não tem problema eu estou em um hotel.
Any: joshy- sussurro e ele me olha- vuche tá petandu- digo baixo e toco a mão dele.
Josh: desculpa amor- ele diz fazendo um carinho na minha cintura.
Jarden: então você me trocou pelo Josh!- olho pra ele que me olha negando- eu fiquei só uma semana fora e você já me trocou, sabe aqui- ele aponta pro coração-aqui está doendo- ele diz e meus olhos marejam.
Josh narrando.
Any: dicupa jaja-ela diz deixando uma lágrima cair.
Jarden: que isso linda- ele diz limpando a lágrima dela-eu tô brincando, eu sei que você não me trocou, pequena.
Josh: teoricamente sim!- digo sinto jarden me belisca-quer dizer não!.
Any: ta bom- ela diz tocando meu rosto.
Ron: então vocês são um casal?.
Josh: é..- ursula me olha assim como any e jarden- é.. Bom.
Any: tamu shi conhecendu! - ela fala rápido.
Ron: as vezes eu acho que pessoas que tem "infantilismo" não passam de pessoas que querem chamar atenção.
Ursula: não se atreva!.
Ron: pessoas que não tem o que fazer e ficam fazendo dramas de crianças, euem, cresce garota e larga de fazer essas coisas bobas ninguém gosta disso.
Any se levanta do meu colo rápido e sai correndo da cozinha.
Josh: satisfeito?
Urusla: sai da minha casa agora, Ron - ela diz batendo a mão forte na mesa.
Jarden: como sempre chamando a atenção né Ron- ele diz se levantando da mesa e negando ele sai da cozinha tbm.
Ron: precisamos conversar!.
Josh: agora não é um bom momento... pai.
Ron: agora é um bom momento sim, joshua.
Urusla: se ele não quer! Não fosse meu filho a fazer o que ele não queira!.
Ron: claro que ele quer- ele me olha sério e com aquele olhar ameaçador.
Josh: eu te levo até a porta - ele se levanta da mesa e vai até minha mãe e beija a testa dela.
Ron: Obrigado pelo café da manhã.
Urusla: não ponha mais os pés na minha casa- ela diz saindo de perto dele.
Ele caminha até mim e a gente vai até a porta abro ela pra ele sair, eu saiu tbm e fecho ela.
Ron: ursula me disse que andou usando drogas.
Josh: e já tenho meu castigo também.
Ron: esse seu castigo te custou tempo!E tempo é dinheiro no nosso ramo.
Josh: seu ramo! Eu tô nesse barco só por causa de ursula e por causa de suas ameaças.
Ron: essa garota é distração Josh!.
Josh: não precisava falar assim com ela Ron, e ela não é distração coisa alguma, e dá próxima vem que você falar assim dela eu pulo fora.
Ron: você não se atreveria.
Josh: tenha um bom dia, papai- digo com deboche e entro em casa novamente, corro até as escadas e subo elas rápido- cadê ela?- pergunto pra jarden que tava na ponta da escada.
Jarden: seu quarto, ela não quer falar, eu vou pegar alguma coisa pra ela comer- ele diz descendo as escadas, vou até meu quarto aonde vejo any sentada no chão no canto do quarto.
Vou até ela e me cento na frente dela.
Josh: me desculpa por ele, amor- ela me olha.
Any: a gaby num fingi joshy- ela soluça- eu julo qui exi é meu jeitinhu.
Josh: eu sei que é meu amor, vem aqui- abro meus braços e ela vem pro meu colo e me abraça forte- não liga pro que as pessoas falam any! Seu jeitinho é lindo e fofo, você é linda, se você se sente bem assim é isso que importa amor, eu te amo assim do seu jeitinho.
Any: obigadu joshy- ela diz me abraçando forte- maix a ny num que cheta petu do ron.
Josh: você que manda amor- digo fazendo um carinho na costa dela- mas agora temos escola! E você já tá atrasada.
Any: tenho ti toma bainho.
Josh: vai entrando no banheiro amor- ajudo ela a levantar- preciso fazer uma ligação.
Any: oteii- ela diz indo até o banheiro pego meu celular, ligo imediatamente pra xxxxx.
Josh: é hora de vc entra em ação!.
Xxxxx: pode deixar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...