intrigas de máfias

2K 149 18
                                    

Josh narrando.

Atoco os lábios dela novamente, mas dessa vez com mais urgência, deito ela na cama com cuido não ousando separar nosso lábios, nossas línguas travavam uma guerra de espaço.

Paro de beijar any descendo beijos pelo seu pescoço dando pequenas sugados fazendo ficar um pouco vermelho.

Any me empurra e logo sobe em cima de mim, separando nosso lábios em busca de ar, logo ela começa rebolar sobre meu colo, fazendo eu já sentir minha reação.

Eu podia sentir o gosto de whisky na sua boca, ela não estava 100% boa, me sento na cama rápido e atoco os lábios dela novamente.

Josh: você não vai se arrepender disso não é?

Any: nem um pouco- ela diz começando a rebolar sobre  meu colo novamente.

Josh: quanto você bebeu?

Any: bem pouco... eu juro que vou lembrar de tudo- confirmo beijando ela novamente, aperto a cintura dela  forte fazendo ela suspirar.

Desço minha mão até sua bunda e logo apertando a mesma fazer ela soltar um gêmido, não perco tempo e adentro minha mão seu short de dormir, fazendo ela suspirar alto, podia sentir que ela já estava molhada.

Any narrando.

Josh começa massagear meu clitóris fazendo alguns gemidos saírem da minha boca, enterro meu rosto no pescoço de Josh tentando conter os gemidos.

Josh narrando.

Penetro um dedo em Any, ela solta pequenos gemidos, ela aranha meu pescoço fazendo eu sorrir penetro mais um dedo.

Any: Ai -ela diz e olho pra ela rápido.

Josh: ainda é virgem?- ela confirma, porém rebolando sobre meus dedos ainda- não passaremos disso então, só hoje.

Any: ok- ela diz e eu ataco os lábios dela novamente, fazendo meu trabalho com os dedos nela um pouco devagar para que ela se acostume, logo ela começa rebolar sobre meus dedos mais rápido, então é isso que eu faço acelero os movimentos.

Any: joshua- ela geme meu nome, segurando meu rosto e me beijando ferozmente, logo ela para de me beijar jogando a cabeça para trás mordendo o lábio forte tentando conter os gemidos- ah meu Deus- ela suspirar levando a mão até a boca.

Meu único dever no momento era dar prazer a ela, mesmo sentindo que meu menino lá em baixo tava doido pra penetra ela.

Ela segura meu ombro e aperta ele, ela me olha e sorrir, e que puta sorriso.

Any: ah Josh- ela gemia meu nome de uma forma tão sexy, era capaz de me fazer gozar só escutando os gemidos dela.

Josh: goza pra mim baby- digo massageando seu clitóris, ela tinha a boca um pouco entrar aberta e alguns gemidos saim da boca dela, o rosto dela estava um pouco suado.

Aperto a bunda dela e massageio o clitóris dela mais rápido e logo sinto o corpo dela tremer um pouco, ela enterra o rosto no meu pescoço gemendo alto, logo sinto o líquido dela quente nos meus dedos.

Ela suspira alto me olhando, beijo ela novamente só que dessa vez sem malícia alguma, foi apenas pra dizer que estava com saudades.

Any: espero não ter feito barulho- ela diz passando a mão no meu rosto.

Josh: imagina- digo me levantando da cama e caminhando até o banheiro, ela abraça meu pescoço- eu só preciso tomar um banho gelado- digo sentando ela na pia.

Ela rir olhando pra minha calça, reviro os olhos tirando a camisa, e logo minha calça e indo até o chuveiro dela.

Ligo o chuveiro no mais gelado possível, fico ali debaixo  daquela água, logo sinto braços ao redor da minha cintura, encosto meu queixo na cabeça dela ignorando o fato dela tá nua, apenas fecho meus olhos sentindo ela fazer um carinho no meu braço.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora