Any narrando.
Josh: aceita ir jantar comigo?- ele pergunta fazendo um carinho na minha cintura.
Any: não- digo simples e ele solta minha cintura rápido- brincadeira- digo rindo e ele revira os olhos.
Josh: não quero mais também- abraço o pescoço dele rindo.
Any: eu aceito, lindo- ele sorrir.
Josh: depois do assalto daquele maldito banco...
⏰⏰⏰ 1 semana depois.
Respiro fundo entrando naquela Van, encosto minha cabeça no banco.
Any: espero que estejam todos ai- me levanto olhando eles- saby, krys, Igor, tiana e Josh- respiro aliviada, um sorriso brota nos meus lábios depois que quela Van começar a andar.
O assalto ter dado certo era uma grande conquista pra máfia Soares.
Caminho pelo corredor da Van e me sento ao lado de Igor, eu tinha que ser profissional.
Any: o trato foi bem claro- digo evitando olhar pra ele- são 5% do roubo para todos- digo tirando o papel do meu bolso e estendendo pra ele.
Igor: o carregamento completo chega pra você amanhã mesmo, você só tem que assinar a papelada toda amanhã, ela vai chegar toda no seu quarto do hotel- confirmo.
Any: seu dinheiro já está na sua conta- digo olhando pra ele que me olha confirmando- se você pensar em meter o pé antes do combinado, eu vou atrás de você, e eu não vou ter um pingo de pena de matar você.
Igor: somos aliados lembra?
Any: eu não confio em você- digo simples me levantando.
Olho pra Josh que me olhava, caminho até o final da Van me sentanda ao lado dele, deito minha cabeça no ombro dele.
Tiana: direto pra boate ou bar mais próximo motorista- ela diz pro motorista, ela tinha uma garrafa de whisky na mão.
Josh: acha que consegue festejar?
Any: claro- digo tirando minha cabeça e me levantando indo até tiana, ela me estende a garrafa pego a mesmo tomando o whisky, olho a garrafa- é caro- ela confirma pegando a garrafa.
Tiana: viva ao sucesso- ela estende a garrafa.
Saby: vamos encher a cara?
Krys: claro- ele diz levanto e começando a dançar...
Logo a Van para.
Saby: eu preciso beber- ela diz tirando o casaco e saindo da Van, assim como nos.
Parecia uma grande boate, tinha muitas pessoas na fila, krys sai da filha indo até a frente, ele fala algo pro homem da porta, logo krys chama a gente.
Any: espero que não tenha ameaçado ele- era uma boate grande.
Krys: não contem comigo na volta- ele diz entrando na multidão e logo perco ele de vista.
Saby: bom né- ela diz tirando a aliança e colocando ela no bolso- hoje eu sou uma mulher solteira- ela diz segurando um cara que tinha passado pela gente, logo ela beija ele e eu arregalo os olhos.
Tiana e Igor estavam no balcão de bebidas.
Josh: espero que não tenha que te carregar pra casa- ele me olha e eu dou de ombros.
Any: não vai fazer mais que sua obrigação- digo puxando ele até um mesa, logo uma moça que trabalhava na boate aparece, colocando uma garrafa de whisky na mesa com dois copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
Storie d'amoreUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...