confiança

2.8K 228 43
                                    

Any narrando.

Ron: eu acho que é bom você começar a falar Gabrielly- escuto a voz de Ron e olho pra Joshua que está sendo espancado pelo homem.

Any; meu Deus- é a única coisa que sai da minha boca, tento me soltar dos homens que me seguravam, mas era impossível, eles eram o dobro do meu tamanho- parem de bater nele- aquilo estava me doendo, fecho meu olhos fortes.

Eu não tinha oq fazer, então joguei a merda no ventilador.

Any:EU FALO RON! EU FALO TUDO OQ VOCÊ QUISER- digo olhando pro espelho- solta ele- digo e cara para de socar Josh.

Ron: quais são os próximos passos do FBI?

Any: vai se foder- susurro e o cara dar um soco na barriga de Josh, josh começa soltar sangue pela boca- eu não sei, ok!- na verdade eu sabia sim, um silêncio se instala na sala, só dava pra escutar a respiração de josh  forte, logo vejo Ron entra na sala.

Ron: vamos lá- ele se senta em uma cadeira- acho que você não entendeu a situação aqui- ele diz colocando uma luva- enquanto mentir seu amado ali, vai tomar uns socos- ele se levanta indo até Josh e olhando o rosto dele- iii tá feio, abre a boca- josh abre a boca e com a mão que ele usava luva ele começa a mexer na boca de Josh- seus dentes estão todos ai- ele rir tirando a luva e jogando no chão.

Any: falo oq você quiser, agora solta ele.

Ron: não- ele volta a se sentar na cadeira- vamos ver se você vai gabaritar prova- ele parecia penar- oq Simon queria comigo?

Any: sua cabeça.

Ron: pq?

Any: sei lá, você fez algo com ele ou com a família dele, sei lá Ron, não é pq eu trabalho... trabalhava pra ele, que eu sei dos planos dele.

Ron: e pq você me quer morto?

Any: vamos combinar que você é um filho da puta com todos- digo e Ron faz um sinal pro cara que acerta o rosto de Josh.

Ron: e?...

Any: você tirou minha mãe de mim.

Ron: não, não, Any....eu salvei sua mãe de você.

Any: vai- ele me corta.

Ron: olha a boca, se não seu queridinho ali vai ganhar mais uns soquinhos.

Any: tá, agora solta o Josh.

Ron: não eu ainda tenho algumas perguntas.

⏰⏰⏰⏰

Ron: agora por último e não menos importante! Pq simplesmente não deixou espancarem ele- ele aponta pra Josh- da mesma forma que ele deixou a Isabela espancar você?- olho pra Josh, que me olhava também.

Any: porque....porque...porque sim!

Ron: porque, porque, porque, deixa de ser chata garota.

Olho pra ele brava.

Ron: solta logo ele, se não o bixinho morre- Ron levanta da  cadeira- você tem visita Any- ele diz saindo da sala como se nada tivesse acontecido.

Os homens me soltam e eu corro até Josh, que agora estava jogando no chão.

Any: você tá bem? Que pergunta besta é óbvio que não- digo tocando o rosto dele.

Josh; eu...eu tô bem- ele diz estendendo a mão e passando ela no meu rosto- você quebrou um código grande do...do FBI.

Any: foi por um bom motivo- solto o rosto dele e levanto a camisa dele aonde tinha algumas marcas roxas.

Josh: nem eu disse tantas coisas do FBI assim pra Ron- ele respira fundo- mas obrigado baby- ele sorrir de lado- pode me ajudar a levantar?

Any: acho que sim- me  levanto e estendo a mão pra ele que pega ela rápido, eu puxo ele forte.

Josh: por favor, só me ajude a chegar até meu quarto- ajudo ele que  se apaiar no meu ombro- muito obrigado any- confirmo e começamos a ir em direção ao quarto dele.

⏰⏰⏰

Any: deixa eu ver seu rosto- digo após ajudar ele em um banho, agora ele estava deitado na cama dele reclamando de dor- acho melhor dormir um pouco.

Digo deixando um beijo na testa dele.

Any: eu vou estar sentanda ali- aponto pra uma poltrona que tinha do lado da cama.

Josh: ok- ele diz e eu vou em direção a poltrona e me sento, pego um livro que tinha do lado dela, ele parecia muito interessante- Any?

Any: oi- digo lendo o primeiro trecho do livro.

Josh: quero que me diga algumas coisas- fecho o livro olhando pra ele- me diga coisas que odeia em mim.

Olho pra ele pensando.

Any: eu odeio quando está sempre certo, eu odeio quando você mente, eu odeio quando você me faz rir muito mas quando me faz chorar- digo sentindo meus olhos marejar- eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar, mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco...nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar- ele me olha sem expressão e eu seco minhas lágrimas rápido e abro o livro novamente.

Josh: ei- olho pra ele- vem aqui- ele diz dando um sorriso de lado, fecho o livro novamente indo até ele- deita aqui vem- ela abre os braços e eu nego.

Any: não, eu posso te machucar.

Josh: só deita com cuidado- fito ele por alguns segundos e logo me deito com cuidado do lado dele, coloco minha cabeça no peito dele- vai, ninguém tá te vendo, pode colocar pra fora amor- ele diz fazendo um carinho no meu braço e eu sinto as lágrimas descer- sabe oq eu mais odeio em você?

Any: nau.

Josh: sem sombra de dúvida nada, eu não consigo te odiar nem um pouco- ele para de falar por alguns segundos.

Josh narrando.

Any: vuche é bobo- ela diz do jeitinho dela e eu sorri.

Josh: sabe naquele dia.

Any: qual?

Josh: quando eu te levei no jardim secreto.

Any: quadu vuche me sequestou- ela diz bocejando.

Josh: sabe oq eu ia fazer?- ela não me responde e eu olho pra ela que tinha os olhos fechados e a respiração serena, passo a mão no cabelo dela- eu ia mudar de vida e ia te pedir em namoro e ia abandonar toda essa vida de merda por você- eu precisava falar aquilo mesmo sabendo que ela não estava escutando.

⏰⏰⏰⏰

Ron narrando.

Escuta aquele monte de baboseiras estava me deixando com diabetes.

Xxx: chega, desliga- ela diz eu desligo a escuta- eles realmente se gostam.

Ron: larga de bobeira, isso é paixão de adolescente uma hora acaba.

Xxx: claro, vai ser uma paixão passageira que nem a nossa né?

Ron: chega, você sabe que com a gente não foi assim, Priscila...

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora