"douga?"

7.9K 441 108
                                    

Josh narrando

Me jogo ao lado dela.

Josh: bom eu as vezes uso coisa impróprias, coisas que fazem muito mal...

Any: douga?.

Josh: é droga pequena, mas na maioria das vezes é pq eu tô sobre pressão- falo olhando pra ela.

Any: i puque tá sobi pesal?.

Josh: e pq você pergunta demais?.

Any: puque xim.

Josh: hora de dormir, tá bom.

Any: ah joshy- ela diz vindo rápido pro meu colo e deitando no meu peito- deixa a ny ati.

Josh: ursula me disse que vc só dormi no seu quarto!- digo passando os braços ao redor do corpo pequeno dela.

Any: shiuuu- ela fala colocando a mão na minha boca.

Josh: nada disso- ela se senta no meu colo.

Any: pufavor, pufavor, pufavor- ela fala começando a pular no meu colo, ok ela tem que para com isso.

Josh: taaaa só para de pular aí pelo amor de deus- falo segurando a cintura dela fazendo ela para de pular.

Any: diculpa mi epotei.

Josh: tá tudo bem linda, agora deita aí e ver se dormi logo!.

Any: tá baum- ela fala saindo do meu colo e deitando na cama.

Josh: vem deixar eu arrumar as cobertas para você- falo arrumando ela, vou até a luz e apago ela e me deito do lado de any - Boa noite any- falo já sentindo meus olhos pesarem.

Any: bua noiti joshy- é a única coisa que eu escuto depois de apagar.

⏰⏰⏰⏰

Ursula: Josh, a any- abro meus olhos rápido e vejo minha mãe entrar no meu quarto- nossa, quase tive um treco achando que ela tinha sumido.

Josh: ela não queria dormir sozinha- falo passando a mão no cabelo dela que tinha a cabeça no meu peito.

Ursula: vocês não- ela faz gestos obscenos com a mão.

Josh: claro que não Ursula!.

Ursula:eu é que não sei- ela diz desconfiada- acorda ela, e venham tomar café da manhã comigo- ela diz ainda me olhando desconfiada e eu reviro os olhos e ela sai do quarto.

Olho pra any que tinha o sono pessado, não tinha percebido que ela era tão linda.

Josh: any- falo passando a mão no cabelo dela- pequena- chamo ela novamente que abre aqueles olhos perfeitos castanho devagar- ursula pediu pra gente tomar café com ela!.

Any: usula?- ela parecia que estava mais dormindo que acordada.

Josh: sim ursula.

Any: Ah- ela fala e os olhos dela começam a se fechar novamente.

Josh: ei, ei mocinha- ela abre os olhos novamente- vamos levantar, hum?-ela confirma coçando os olhos.

Any: bum dia joshy- ela diz se sentando na cama.

Josh: bom dia gaby- digo me levantando da cama- vamos logo que você ainda tem escola- falo estendo a mão pra ela que nega me pedindo colo.

⏰⏰⏰⏰

Any: e eli já tá buzinho?-ele pergunta pra ursula que falava do tal garoto do orfanato que estava no hospital.

Urusula: ele sai amanhã do hospital, quer ir lá no orfanato ver ele?.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora