vigésimo primeiro

2.2K 163 17
                                    

Any narrando.

Eu tive uma crise de pânico e foi tudo muito doido.

Uma semana avia se passado eu e Josh tomamos uma decisão, que era voltar pro Canadá logo, até pq meu aniversário já estava perto.

E é isso que estamos fazendo, sabina foi pro México três dias após o ocorrido, combinamos de nos encontrar um dia.

Sinto Josh segura minha mão, olho pra ele e deito minha cabeça no ombro dele...

⏰⏰⏰

Pricila: oh meu Deus- ela diz me abraçando rápido, deixo minha mochila cair no chão e abraço ela.

Any: que saudade- digo sentindo meus olhos marejar, eu realmente estava com muita saudade.

Pricila: que loucura foi essa- ela diz me soltando e segurando minha mão e me guiando até o sofá.

Any: eu acho que... devíamos aceitar a proposta dele- susurro a última parte e ela arregala os olhos- não adianta fugir, não adianta me mandar pro Brasil, ou pro México ou até mesmo pra Rússia... meu futuro já está traçado e isso é um fato.

Pricila: eu não posso te deixar ir, eu não posso te perder de novo- ela diz passando a mão no meu rosto.

Any: eu já tomei a minha decisão!

Pricila: Any por favor, não!

Me levanto do sofá rápido.

Any: eu não vou voltar a trás- vejo Ron entra na sala e eu ignoro ele indo até a porta novamente e saindo, e ficando na frente de casa.

Ron: você tem certeza disso?- olho pra trás e vejo ele fechado a porta e caminhando até mim.

Any: é minha única opção

Ron: você sabe que não é- ele diz ficando ao meu lado e empurrando meu ombro de leve- vem aqui- ele abre o braço e eu rir.

Any: não!

Ron: vem logo- ele diz me puxando para um abraço- pricila só está com medo de perder você, porém ela vai te apoiar em todas as suas decisões, mesmo que sejam as piores.

Ele fala colocando o queixo na minha cabeça, e por um momento eu me senti segura ali, nos braços do cara que eu passei a metade da vida querendo matar.

Any: sabe... se eu pudesse escolher- sinto meus olhos marejar-  eu preferia ser sua filha- encosto minha cabeça no peito dele- mesmo você sendo assim, um pai ignorante e grosso, arrogante e teimoso- sinto algumas lágrimas e escuto Ron rir - e meio controlador, você é um pai incrível que nunca deixou o Josh, nunca abandonou ele...- olho pra ele e sorrir entre as lágrimas.

Ron: sabe... se você não fosse tão chata, eu talvez pensaria em escolher você como filha- ele diz e eu bato no braço dele- você é forte! E eu sei que você vai conseguir dar um jeito nisso tudo- ele diz e beija minha testa, abraço ele novamente.

Any: não vamos contar pra ninguém oq acabou de acontecer aqui! Eu continuo odiando você- ele começa a rir.

Ron: claro que eu vou contar pra todo mundo que você choro pq me queria como pai- eu solto ele olhando pra ele brava, ele finge limpar o ombro em forma de deboche.

Any: você não vai fazer isso!

Ron: tarde demais...- ele diz- A ANY CHORO POR MIMHA CAUSA GENTE- ele grita correndo em direção a entrada da casa novamente e minha única reação foi correr pra lá também

Any: EU NUNCA FIZ ISSO!...

⏰⏰⏰⏰ aniversário da any.

Any: você convidou a família toda novamente- olho da minha mãe que dá de ombros- você sabe que a ursula não se dar muito bem com os Cooper mamãe.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora