Josh narrando.
Any: laga di cer chatu joshy- ela diz e eu reviro os olhos entrando no escritório com ela no meu colo, simmm ela fez um escândalo para não ficar sozinha.
Caminho até a poltrona e derrubo Any nela.
Josh: fica ai! Eu vou ficar ali na minha cadeira.
Any: maix...- eu corto ela.
Josh: mais nada, Any Gabrielly- falo sério e ela faz um bico choroso, paro de olhar pra ela caminho até Minha cadeira me sentando e ligando o compvutador, pego meu celular discando o número do meu pai
Any narrando.
Josh pega o celular e disca alguma coisa nele.
Josh: oi...claro que eu já estou no Canadá - ele fala revirando os olhos- sim pai já estou preparando as coisas aqui...- ele me olha e eu olho pra ele brava e ele da de ombros- sim Ron segredo total- seguedu?- até a próxima- ele fala desligando a ligação- o que foi? Tá me olhando com essa cara feia aí.- ele fala me olhando, não digo nada e me levanto saindo do escritório dele.
Any: seu chatu- falo caminhando até meu quarto pegando meu ursinho, eu ia em direção a sala mas a tv do quarto do Josh era melhor, e tinha a cama dele também, entro no quarto dele e caminho até a cama subindo na mesma, pego o controle e ligo a tv.
Depois de colocar na Netflix, entro baixo das cobertas me aconchegando e começasse a assistir, dola aventuleila.
⏰⏰⏰⏰
Josh narrando.
Ok! Meus dedos estão exaustos de tanto digitar na porra daquele computador.
Vou em direção ao quarto de any mas não vejo ela.
Josh: aonde essa menina se meteu- resmungo procurando ela, vou na sala, cozinha, banheiro, área de piscina, jardim- se eu perder ela é capaz da ursula me colocar pra fora de casa- vou em direção ao meu quarto aonde a tv estava ligada em um desenho, olho pra cama e não vejo ninguém- any?.
Entro no meu banheiro e no meu closet, vou em direção a cama e me sento na ponta da mesma, olho pra ela e vejo um volume que não é normal.
levanto um pouco o lençol e vejo any encolhida abraçando aquele urso azul dela, nunca pensei que ia ficar feliz de encontra ela.
Ela tinha um sono bem pesado, enrolo ela novamente mas dessa vez deixando a cabeça dela de pra fora da coberta, pego uma coberta no meu closet pra mim, hj tava muito frio por sinal que vai nevar.
Saiu do meu quarto indo em direção a sala, me sento no sofá ligando a TV e colocando um filme qualquer na Netflix.
⏰⏰⏰⏰.
Any: joshy?-escuto ela me chamar da ponta da escada.
Josh: eu tô na sala any- falo parando o filme, vejo ela descer as escadas segurando aquele urso dela, a Maria chiquinha que tava no cabelo dela, não existia mais,ela tava com o cabelo solto, ela tinha um bico choroso- que foi?- ela caminha até mim, coçando os olhos, ela se senta no meu lado.
Any: dexa a ny?- ela pergunta e eu puxo ela pro meu colo, ela coloca uma perna de cada lado do meu corpo e coloca a cabeça no meu ombro- fio- ela fala e eu pego a coberta cobrindo a gente, sinto ela começar a fazer um carinho no meu braço.
Josh: fica aí quietinha- falo pegando o controle e dando play no filme de novo, any se arrumar no meu colo e olha pra TV, pego meu celular começando a mexer no mesmo.
Any: joshy- ela fala e eu olho pra ela que tá de boca aberta olhando pra TV, olho pra TV tbm e meu Deus, pego o controle desligando a TV rápido- ele tavu colocandu o piupiu deli na forzinha dela- ela fala de boca aberta ainda, e eu não sabia o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomansaUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...