Any narrando 1 dia depois.
Me arrumo no sofá da sala olhando a TV, logo a porta da sala é aberta.
Any: pai, Aonde você estava? São quase duas da manhã!- digo me levantando do sofá rápido, ele estava suado e com um moletom preto.
Caminho até ele, e ele me abraça forte.
César: ele nunca mais vai chegar perto de você- ele me abraça forte.
Any: do que você tá falando?- solto ele olhando as mãos deles.
César: eu juro que nunca vou deixar ninguém te fazer mal- ele susurra encostando a testa na minha.
Any: não vai me dizer que você bateu no jo- ele me corta rápido.
César: Igor Cooper está no hospital em coma- ele diz simples me olhando.
Any: Igor Cooper está no hospital em coma- repito olhando pra ele sem acreditar.
César: ninguém nunca vai machucar minha filha e sair em pune- ele diz beijando minha testa.
Any:oque você fez?
César: dei a ele oque ele merecia....
⏰⏰
Abro a porta do quarto do hospital e logo fecho ela atrás de mim, caminho até a maca de Igor, o olhando.
Ele estava horrível, a cara dele estava com vários cortes, ele tinha levado uma verdeira surra.
Puxo uma cadeira e coloco ela ao lado da maca, me sento na mesma olhando ele.
Any: você não merece viver- digo tirando minha pistola da cintura e colocando ela sobre a maca- eu espero que nem o diabo te aceite no inferno, você não é digno da vida- pego a pistola apontando na cabeça dele.
Meus olhos marejam e sinto minhas mãos começarem a tremer, tiro a arma da cabeça dele colocando ela maca novamente, passo a mão no cabelo rápido.
Any: você não tem noção do dano que me causou, dos banhos seguidos que me fez tomar por me sentir suja, das horas com uma psicóloga, dos traumas que me fez sentir de garotos- susurro olhando ele.
Igor Cooper era um dos meus maiores pesadelos, ele me causava repugnância, me causava enjoos, me causou desgosto de mim mesma.
Any: eu nunca vou perdoar você, você não merece o meu perdão... então a morte é sua única opção, só assim, só assim, eu vou me sentir limpa, vou ficar com minha consciência limpa de que você não vai colocar essas suas mãos nojentas em outras garotas.
Digo, me levantando da cadeira e colocando a pistola na cintura.
Any: eu sei que você está me escutando, e que eu vou ser a última pessoa que você vai escutar na vida! Então... queime no inferno Igor Cooper- digo desligando a máquina oque ainda o matia vivo ali, me sento na cadeira vendo o ar dele começar a faltar, sorrir entre as lágrimas, me levanto da cadeira rápido.
Saiu daquele quarto com a consciência limpa, coloco meu óculos escuro e começa a caminhar pela aquele corredor de hospital.
Alguns médicos passavam por mim e eu simplesmente ignoro eles, arrumando meu óculos e caminhando até a saída do hospital rápido.
Respiro aliviada quando chego perto meu carro, coloco meu óculos na cabeça e me encosto no meu carro, o estacionamento estava vazio e silencioso...
⏰⏰
Josh narrando.
Josh: como assim você não sabe aonde ela está?- olho pra joalin que andava de um lado pro outro na sala da casa de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
Любовные романыUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...