Josh narrando.
Ver dona Mônica ali me fez lembrar de Bela.
Mônica: precisamos conversar- ela diz e eu coloco any no chão- e é urgentemente, pois não tenho muito tempo.
Josh: podemos resolver hj ou quer marca uma reunião? Mas tem que ser em um dia que eu esteja livre e- ela me corta rápido.
Mônica: Isabela engravidou de você! Ela teve o bebê e meteu o pé, não tenho tempo de cuidar de uma criança pois não tenho tempo nem de cuidar de mim!- ela diz e eu fico abismado com td que eu tinha ouvido.
Josh: não é possível, pois td vez que eu tranzava com Isabela eu usava camisinha.
Mônica: olha aqui Josh eu não tenho nada a ver se usava ou não, ela teve a criança e disse que era sua, se quiser fazer um teste de DNA faça, mas com essa garotinha eu não fico mais- vejo ela ir até o carro dela e logo volta com uma garotinha no colo, ela me entrega a garota e uma bolsa rosa sem mais nem menos - ela tem 1 ano o nome dela e zoe, ainda não tá registrada mas Isabela disse que se você tivesse uma filha queria que ela se chamasse zoe.
Josh: como eu vou cuidar de uma criança que eu não tenho certeza se é minha.
Mônica: se não for sua, enfia ela no orfanato da tua mãe, se vira, se você goza dentro a obrigação é sua sim.
Josh: e da sua filha não é?.
Mônica: olha pra minha cara e ver se eu me importo com Maria Isabela? Apesar de tudo essa criança é sangue do meu sangue, então não a jogue por aí.
Josh: que nem você tá fazendo!.
Mônica:tenho 90% de certeza que essa cria é sua, olha pra cara dela, a fuça dela é idêntica a sua, eu tenho uma reunião-ela coloca os óculos escuro e sai rápido da frente da minha casa.
Mônica era o tipo de mãe que passava mais tempo no trabalho do que em casa, foi por conta disso que eu conheci Isabela, ela foi minha crush por muito tempo.
Any: noussa-ela diz de olhos arregalados.
Olho pra zoe que olhava pra mim e pra any com uma cara estranha.
Josh: ursulaaaaa- é a única coisa que sai da minha boca, entro em casa rápido e encontro ursula sentada no sofá da sala lendo uma revista, seu olhar vem rápido sobre nós.
Ursula: e quem é essa?filha de alguma amiguinha de vocês?- ela parecia que estava relaxada.
Josh: ursula eu..eu.. bom né.
Ursula: desenbucha- ela já estava séria.
Any: ela é fia do Joshy- ela fala rápido.
Ursula:ELA É OQ?.
Josh: calma vamos fazer um teste de DNA ainda- vejo minha mãe me olhar brava.
Ursula: eu disse que essa vida de cara pegador ainda ia lhe dar trabalho.
Josh: é eu sei....
Ursula: e quem é a mãe?- ela cruzar os braços séria.
Josh: Isabela-digo baixo.
Ursula: quem joshua?.
Any: bela... Ijabela.
Ursula: ISABELA!-zoe começa a chorar pelo grito de ursula- tanta mulher que preste por aí, e você engravida Isabela cooper- minha mãe odiava a família cooper um motivo, simples, Ron traiu ela com uma cooper, ela suspira e vem em minha direção e pega zoe, e tenta acalmar ela- está tudo bem princesa- ela diz balançando zoe que para de chorar.
Any: i agola?.
Ursula: amanhã mesmo você vai fazer o teste de DNA e se ela for sua filha, e eu tenho quase certeza que é, pq ela é sua cara, você vai assumir ela e pronto- ela diz passando a mão nos cabelos de zoe- você é bem bonita, zoe- ela diz e zoe da um sorriso- quer tentar pegar any?- ela nega rápido e fica atrás de mim.
Josh: oq Foi?
Ursula: ela não gosta muito de carregar bebês, pq ela derrubou um bebê sem querer la no orfanato, agora ela não gosta muito de ficar perto.
Josh: vem aqui- me sento no sofá e chamo any que vem rápido e se senta no meu colo, arrumo ela no meu colo- vamos superar esse mine trauma agora- digo e ursula vem até a gente, ela coloca zoe no colo de any com cuidado.
Any: aí modeus joshy- ela parecia tá agoniada.
Josh: repsira amor- urusla me olha rápido e any olhava pra zoe atentamente.
Zoe pega um caixinho de any e tenta colocar na boca.
Any: nauu- ela diz tirando o caixinho da mãozinha de zoe.
Zoe: bubububu- ela puxa o cabelo de any forte e vejo alguns fios na mão dela.
Any: aiii-any diz com os olhos marejados- num quelo maix- ela diz e ursula pega zoe do colo de any, any toca a cabeça.
Josh: desculpa por ela- beijo a bochecha de any.
Ursula: então isso aí de vocês já é oficial ou não?
Josh: bom... eu ainda não pedir any em namoro, mas temos uma coisinha.
Ursula: usem camisinha, não queria outro neto ou neta - ela diz seria, e acho que ela já está se costumando com a ideia de ter uma "neta".
Any: joshy- eu olho pra- vuche axa ti a bebê é xua?.
Josh: sinceramente eu não sei mor- suspiro cansado- mas se for, vai ser difícil criar ela sem uma mãe.
Any; eu galangu que a titia usula vai ti ajuda.
Ursula: eu vou dar banho nela, depois a gente vai conversar josh- ela diz mais calma e sai da sala.
Josh: agora é oficial ursula sabe da gente.
Any: xim.. sela qui ela axeitou bem?.
Josh: acho que sim... eu preciso te contar algo.
Eu precisava contar a verdade pra ela antes que ela mesma descobrisse.
Any: vedade?
Josh: sabe meu pai?.
Any: xim!.
Josh: como todos sabem ele é rico e tem uma empresa famosa, a "The beauchamp's" mas na verdade a empresa é só uma espécie de...como eu posso falar... de um disfarce, de um real esquema mafioso.
Any: xeu pai é um fioso?- ela pergunta surpresa.
Josh:e infelizmente eu também- suspiro.
Any: maix vuche não é mal!
Se ela soubesse meu verdadeiro histórico ela não diria isso....
Any: preciso falar algo tbm...- ela fala certo.
Josh: oq?.
Any: eu trabalho pro FBI- ela diz e eu arregalo os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
Storie d'amoreUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...