recebidos.

1.8K 149 14
                                    

Any narrando.

Me sento na cama olhando pra ele.

Any: oque foi?

Josh: você recebeu uma encomenda- ele aponta pro banheiro.

Respiro fundo sentindo um cheiro estranho, corro até o banheiro e abro a porta.

Any: aí meu Deus, joshua- digo com a mão na boca e fechando a porta- papéis!- corro até a mesa que Josh estava sentado.

Me sento no colo dele sem mais e nem menos, pego os papéis e começar a ler, Josh começa a fazer um carinho na minha cintura.

Any: isso não estava no acordo- pego meu celular que estava encima da mesa, me levanto do colo de Josh indo até o banheiro novamente, era um gatinho preto morto, sinto meus olhos marejar- quem fez isso com você em gatinho?!- me sento perto da porta do banheiro olhando o gato naquela caixa.

Josh: sabe que isso foi um aviso não é?!- ele diz estendendo a mão pra mim- esse chão tá gelado, levanta- nego olhando o gatinho- vem amor- ele diz ficando na minha frente e tampando minha visão sobre o gato.

Any: quem faria uma atrocidade dessas.

Josh: vamo fazer assim, você fica lá na sacada e eu limpo aqui, oq você acha?.

Any: quem?! Quem?!- fecho meus olhos pensando, logo sinto meu corpo ser levantado, Josh me pega no colo e sai do banheiro.

Josh: fica ai- ele diz me sentando em uma espreguiçadeira que tinha na sacada do quarto.

Any: pode pegar meu notebook?- ele confirma indo até o quarto, logo ele volta com notebook na mão.

Josh: bom dia- ele diz beijando minha testa e logo me dando um selinho rápido, ele volta pro quarto rápido e eu me arrumo na espreguiçadeira abrindo o notebook.

Any: que merda- mumurro pegando meu celular e mandando uma mensagem pra Igor.

Quem me mandaria um gato preto morto? penso olhando a tela do meu notebook

Any: bingo- digo olhando a foto de bloqueio do meu notebook, era uma pantera negra, significava a máfia Soares e se esse gato fosse  pra simbolizar uma pantera.

Logo meu celular toca, era Mélanie Thomas minha investidora...

⏰⏰⏰

Josh narrando.

Já fazia um tempo que eu tinha limpado o banheiro e tinha dado um jeito naquele gato, Any apenas fez sua HP e voltou pra sacada aonde falava no telefone, mexia no notebook, xingava e as vezes bufava de raiva.

Any: como assim isso não tá dando certo?- ela resmunga no telefone olhando pro computador- os números não estão batendo- ele diz e logo escuto batidas na porta.

Caminho até ela e abro a mesma vendo o carrinho de comida.

Josh: obrigado- digo colocando o carrinho pra dentro do  quarto e agradeço a moça antes de fechar a porta- vem tomar café da manhã Gabrielly.

Any: não dá, tô ocupada e sem fome também- escuto ela falar- claro que podemos fazer isso- ela volta a dizer.

Reviro os olhos pegando uma tigela de salada de frutas e caminhando até a varanda.

Josh: você tem que comer!

Any: sim eu sei- ela diz olhando o computador- não mel eu estou falando com outra pessoa- ela diz arrumando o fone na orelha.

Bufo pegando uma colher e colocando ela perto da boca de any.

Josh: abre a boca!

Any: não jo- ela para de falar quando eu coloco a colher  dentro da boca dela, ela me olha brava mastigando.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora