Any narrando.
Josh abre a porta de casa em silêncio, e eu acompanho o mesmo bocejando.
Any: podemos comer, eu estou faminta- Josh rir confirmando e fechando a porta.
Josh: acho que podíamos vê uma casa nova- ele diz me abraçando por trás enquanto eu mexia no celular.
Any: eu gosto da ideia- digo digitando rápido e respondendo sabina.
Josh: oque ouve?
Any: a sabina conseguiu assinar o divórcio com aquele filho da mãe lá, agora nesse exato momento ela está embarcando pro México... ela vai tentar achar o pepe.
Josh: espero que ela o encontre- ele diz me virando rápido- oque você quer comer?- ele pergunta me pegando no colo enquanto caminha até a cozinha, eu acho.
Any: qualquer coisa, eu comeria uma pizza inteira sozinha- Josh rir.
Josh: é normal isso acontecer depois do sexo- ele diz me sentando na bancada- e em falar nisso, você está fedendo a sexo- ele diz tirando sarro da minha cara.
Any: você também tá, e eu não estou jogando na sua cara- digo empurrando ele que rir.
Josh: vou pedir pizza- confirmo me deitando na bancada.
Any: quando vamos nos casar?- pergunto olhando o teto da cozinha.
Josh: depende- ele diz me olhando.
Any: de que?
Josh: de quando quer se tornar a minha senhora beauchamp- ele diz beijando meu nariz.
Any: eu acho que o mais rápido possível...
⏰⏰
Josh: aqui- ele diz limpando minha bochecha.
Any: seu cabelo molhado fica engraçado- digo rindo e Josh revira os olhos.
Josh: mimimi- ele diz comendo um pedaço de pizza- você não cresce mesmo não é?- ele diz e eu olho pra ele seria- minhas camisas ainda ficam um vestido em você- ele diz rindo.
Any: pelo menos meu cabelo não igual de uma calopsita.
Josh: pelo menos não é eu que vou ter 1,64 para sempre- ele diz rindo.
Any: seu idiota- digo séria e logo começamos uma crise de risos.
⏰⏰⏰cinco meses depois.
Any: josh - susurro encostado minha cabeça na porta.
Josh: oi amor- ele diz e eu rir.
Any: você tem que ir pra igreja!- digo rindo.
Josh: não posso nem dar uma olhadinha?
Any: claro que não! Isso dar azar.
Josh: ninguém vai saber, Any!- eu rir.
Any: eu ainda nem estou totalmente pronta joshua! Sai logo daqui.
Josh: tô indo, não é pq você tá mandando em! Eu te amo.
Any: eu também te amo... eu serei a de branco!
Josh: e eu estou ansioso...
⏰⏰
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...