Any narrando.
Josh:eu mentiria se dissesse que não- ele diz me arrumando no colo dele e passando a mão na minha bochecha- é claro que eu sentir, e realmente você foi uma distração e tanto-ele sorrir de lado- mas sabe, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano, e provavelmente vai ser uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, sim Any Gabrielly, eu senti, sentir algo, desda primeira vez que eu te vir na minha vida naquele orfanato, eu pensei "nossa eu irei dividir meu brinquedo favorito com ela" e parece que depois do nosso reencontro quando você esbarrou em mim, eu me apaixonei perdidamente por esses seus olhos da cor do chocolate, e novamente eu pensei "nossa como ela está linda".
Any: e pq fez isso... me enganou e me usou?!
Josh: sobre meus sentimentos eu nunca te enganei, eu sempre falava a verdade, quando falava dos meus sentimentos em relação a você.
Any: quem ama não machuca.
Josh: mas quem ama erra- ele diz suspirando e beijando meu nariz- só não duvide dos meus sentimentos por você! Pq eu sempre vou estar apaixonado por você.
Any: eu não quero mais ficar aqui!
Josh: mas é preciso pequena, você não tem praticamente nada lá fora, e você corre perigo já que sua identidade foi descoberta- ele diz e eu caiu no choro novamente.
Pq sabina tinha feito isso comigo, ela não tinha o direito de fazer isso comigo.
Josh: calma! Me olha any- ele diz segurando meu rosto- respira, eu sei que são informações demais pra você, mas fica calma.
Josh narrando.
Ela chorava muito, e foi aí que eu tive uma ideia.
Josh: tá com fome?
Any: xim- ela diz do jeitinho dela.
Eu arrumo ela no meu colo e me levanto, caminho rápido até a cozinha daquela mansão.
Josh: saim- digo após entra na cozinha e ter alguns homens do meu pai.
Espero eles saírem e sento any na bancada.
Josh: tem uma torta de morango aqui muito gostosa, eu garanto que você vai gostar, ela dá de ombros, reviro os olhos indo até a geladeira, eu já estava ficando sem paciência.
⏰⏰⏰⏰
Josh: qualquer coisa eu tô aqui no quarto ao lado!
Ela confirma, já que ela não quis dormir comigo então deixei ela no quarto dela.
Any narrando.
Espero Josh sair do quarto, levanto da cama rápido e pego meu celular, eu precisava ouvir da boca dela.
------------------ ligação on------------------
Any: saby?Xxx: oi Gabrielly- uma voz desconhecido
Any: gostaria de falar com sabina.
Xxx: Maria sabina hidalgo... certo?
Any: olha, passa logo esse celular pra ela!
Xxx: ok...
Saby: any?
Any: sua falsa, vagabunda, pq fez isso comigo sua verme, eu te odeio, TE ODEIO.
Saby: você não tá entendendo nada né?!
Any: claro que sim... você é uma verme.
Saby: eu não tenho culpa de nada- escuto uma porta ser aberta- escuta aqui... não importa aonde você vá, não importa aonde você estiver, eu estarei com você- ela parecia chorar- eu sempre estarei com você- ela susurra.
--------------- ligação off---------------
A ligação é encerrada, e eu fico sem entender, e então eu resolvo ir até minha única esperança, não parecia ser uma boa ideia, mas era oq estava ao meu alcance.
Saiu do meu quarto rápido na ponta do pé, aquela mansão era enorme, mas eu tinha decorado aonde ele ficava, saiu correndo em direção ao escritório dele, passo por dois homens que me olham sem entender, e eu não dou muita importância.
Any: eu preciso de ajuda- entro no escritório dele rápido.
Ron: olha oq você fez- ele diz olhando a camisa dele que estava suja de café.
Any: legal, mas eu preciso que encontre sabina.
Ron: aqui você não pede e nem faz exigências! Eu só ainda não tirei sua cabeça fora por causa do seu pai, e pelo idiota do meu filho.
Ele sabia jogar, porém eu também sabia, eu gargalhei e ele me olhou rápido.
Any: por incrível que pareça você precisa de mim.
Ron: sabe pq você não tem mãe?- ele pergunta com deboche.
Any: pq você matou ela!
Ron: não... não, pq ela é estúpida que nem você ...sabe vamos fazer assim...eu te deixo viva e você me dar algumas informações.
Any: não, não você vai me deixar viva pq se eu morrer, eu tenho alguém que vai soltar tudo que eu sei de você, Ron Beauchamp.
Ron: você acha que se eu te matar, eu vou deixar rastro sobre você?
Any: você chegou aonde eu queria- sorrir me sentando em um sofá- essa pessoa é bem próxima de você, então...
Ron: nenhum louco me trairia.
Any: é, então...- olhei pra ele que me olhava- quero sabina!
Ron: querer não é poder.
Any: estou pedindo um favor- digo me levantando e indo até a mesa dele e me apoiando nela- estou a implorar por sua ajuda- digo fazendo um drama com deboche.
Vejo ele pegar o celular.
Ron: mandam ela e joshua vim aqui- ele diz jogando o celular na mesa- então você ama meu filho?
Any: você quer falar sobre isso agora?
Ron: vamos ver se o amor de vocês é tão forte assim- ele pega o cll novamente- não não... mandem Josh pra salinha e o Renato também, e mandem ela pro observatório- ela diz se levantando da cadeira dele e colocando o celular no bolso- vamos any, vamos ver uma coisa- ele diz indo até a porta e eu sigo ele, não tinha muita escolha mesmo.
⏰⏰⏰
Any: vamos parar de andar quando?
Ron: agora- ele diz parando de andar- entra ai- ele aponta pra uma porta- como sempre eu estarei do outro lado- ele diz entrando na porta do lado, fito a porta por alguns segundos e logo entro, e dou de cara com Josh amarrado em uma cadeira e um homem do lado dele.
Olho pra ele sem entender, tento ir até ele, mas sou impedida por dois homens que seguram meu braços, vejo o homem que estava ao lado de Josh acertar um soco no rosto dele, arregalo meus olhos.
Ron narrando.
Ron: espero que ela seja a pessoa certa- digo após entra na sala de observação e ver ela.
Ela estava linda, e bem vestida como sempre, ela me olha mass logo volta seu olhar pra Any e Josh.
Ron: eu acho bom você começar a falar, Gabrielly- digo no microfone...
Xxx: da um tempo pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomansaUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...