Any narrando.
Depois que Josh entrou no banheiro... eu fiquei ali sentada naquela cama, apenas pensando e alguns flash vieram a tona.
E foi aí que eu lembrei daquele dia, fecho meus olhos rápido desejando não lembrar...
-flsh on primeira festa da faculdade-
Any: sério Igor oq você tá fazendo?- pergunto vendo ele em cima de mim.
Igor: eu não tô fazendo nada - eu escutava a voz dele bem longe...
Logo sinto a mão dele na barra do meu shot.
-flsh off-
Abro meus olhos rápido sentindo um nojo enorme e uma sensação de desespero.
- flsh on-
Abro meus olhos sentindo uma dor enorme nas minhas pernas, levanto minha cabeça e vejo que estava no meu quarto, me sento na cama rápido.
Vejo que estava só de calsinha e sutiã e me desespero.
E minha única reação foi gritar minha mãe.
Any: MÃE... MÃE!- logo vejo ela abrir a porta do meu quarto.
Pricila: oq ouve?- ela vem em minha direção desesperada eu começo a chorar descontroladamente.
Any: ma..mãe- digo e ela me abraçar rápido.
Pricila: respira minha filha... oq.. oq ouve?
Any: eu não sei...
-flash off-
Depois de um tempo eu soube oq aconteceu, aquilo me casou uns seis meses de psicólogo.
Logo vejo Josh sair do banheiro com uma calça de moletom e a toalha no pescoço, viro meu rosto olhando em direção a sacada passando a mão no rosto.
Josh: qual foi o motivo da crise?- ele pergunta se sentando na cama porém do outro lado longe de mim.
Any: meu pai me ligou- digo sem olhar pra ele.
Josh: oq ele disse?
Any: que eu não posso me esconder por muito tempo- me levanto da cama indo até a varanda e sentindo aquela brisa.
Olho pra frente, olhando o mar da praia de Copacabana, era muito lindo.
Josh: qual foi sua primeira crise de pânico?- ele diz se encostando no parapeito da varanda e acendendo um cigarro- quer um?- confirmo pegando um cigarro da mão dele.
Coloco ele na boca e Josh acende ele pra mim.
Any: valeu- digo soltando a fumaça- ano passado na minha primeira festa de faculdade, Igor Cooper me estrupou.
Josh me olha rápido e eu me encosto no parapeito ao lado dele.
Josh: Ele fez oq?- ele me olha sem acreditar- co..como assim, Any....
Any: ele era meu amigo de faculdade, na verdade ele era meu único amigo naquela faculdade!
Parei de falar sentindo aquela sensação de desespero e desgosto novamente.
Any:e ele me estrupou no meu próprio quarto- digo e Josh abaixa a cabeça- aí eu fui eleita "a mais pagável" - digo sentindo meus olhos marejar.
Josh: Any eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...