Any narrando.
Any: você vai me pagar caro por isso- digo puxando ele fazendo ele se levanta.
Josh: oq você tá fazendo?- ele pergunta rindo.
Any: tá com fome?
Josh: s..sim.
Any: essa noite vai ser longa.
⏰⏰⏰
Any: abre a boca joshua- digo seria e ele abre a boca- não acredito que eu tô fazendo isso- digo enrolando o macarrão no garfo.
Josh: eu quero dormir!
Any: deita e dorme, seu idiota.
Josh: oh any?
Any: oq Josh?- pergunto colocando a bandeja em cima da mesinha de Josh.
Josh: sabe oq uma vaca falou pra outra?
Any: não Josh.
Josh: muuuu- ele diz e começa a rir.
Any: nossa que engraçado.
Josh: muito-ele diz ainda rindo.
Any: dorme Josh, amanhã ainda temos aquele maldito jantar.
Josh: jantar?
Any: tchau Josh, boa noite pra você- digo arrumando as cobertas dele e saiu do quarto rápido, caminho até meu quarto e logo me jogo na cama apagando, eu estava muito cansada.
⏰⏰⏰
Any: OH MÃE- grito do meu quarto e depois de alguns segundos minha mãe aparece na porta do meu quarto descabelado e com o pijama amassado- eu atrapalhei?
Pricila: não imagina, oq ouve?
Any: eu preciso de ajuda pra escolher um vestido.
Pricila: pra que?
Any: vou jantar com o joshua- ela me olha com um sorriso safado- digo, vou em um jantar com o Josh.
Pricila: não vai me dizer que é um jantar patético de mafiosos- confirmo- me mostr oq você tem.
Começo a mostrar todos vestidos pra ela.
Pricila: são simples de mais minha filha, acorda você vai em um jantar tipo auuu, aquele parece bom.
Any: tem certeza?.
Pricila: sim vai ficar belíssimo em você.
⏰⏰⏰⏰ (a tarde)
Any: sai daí Josh- digo tirando os pés dele do sofá e me sentando.
Josh: você é muito cara de pal, garota.
Any: não sei pq você não vai pra sua casa.
Josh: teoricamente aqui também é minha casa.
Any: mãe, manda o Josh ir pra casa!- vejo minha mãe passar pela sala indo em direção a porta.
Pricila: parem de brigar que nem crianças, eu tenho que sair, vou voltar logo crianças- ela diz saindo da casa sem mais e nem menos.
Reviro os olhos pegando o controle e começando a mudar de canal que nem uma sem noção.
Josh: escolhe um logo- olho pra ele que tá mexendo no celular.
Ignoro ele completamente, vamos lá.
Meu infantilismo, às vezes eu ainda ajo que nem uma criança e falo algumas coisas erradas sem nem perceber, de alguma forma o infantilismo ainda faz parte da minha vida, mas é uma coisa controlável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...