mãe?

3.2K 211 7
                                    

Ron narrando.

Pricila: você sabe que oq tá acontecendo com eles praticamente aconteceu com a gente- ela diz suspirando.

Ron: foi totalmente diferente.

Pricila: diferente?... óbvio que não Ron, você me sequestrou pq precisa de informações do FBI! Graças ao panaca do pai da minha filha, que me fez acreditar que ela estava morta esse tempo todo! Eu me apaixonei por você e ponto! Você não ver que ele gosta dela?

Ron: César é um panaca eu sei! E não é pq vc odeia ele que ele vai deixar de ser meu sócio!- ela bufa frustrada.

Pricila; não é possível que você não ver o amor deles?!- eu nego e ela me olha brava indo em direção a porta.

Pricila narrando.

As vezes Ron era incompreensível de mais, eles se amam e isso é um fato, entro no quarto tirando meus saltos.

Ron: Pricila- ele entra no quarto e eu ignoro ele completamente- Priscila-solto meu cabelo e  começo tirar  meus brincos- Amor- olho pra ele seria.

Pricila: você tem que aceitar que está acontecendo a mesma coisa, mas acontece que eu não quero que minha filha tenha o mesmo futuro que eu, Ron.

Ron: uma mafiosa gostosa?

Pricila: uma mulher que traiu os tiras.

Ron: você sabe que o FBI traiu a Any primeiro! Simon me deu ela de bandeja.

Pricila: ok Ron- digo frustrada, ele era difícil de se entender, um silêncio chato reina entra nós.

Ron: podemos discutir sobre isso amanhã?

Não respondo ele e entro no banheiro...

⏰⏰⏰⏰

Josh narrando.

Josh: Any?- passo a mão no rosto dela- pequena- ela abre os olhos devagar.

Any: ote?

Josh: você tem que se arrumar, pq você tem visita!

Any: vizita?- ela pergunta de olhos fechados, fazia um tempo que eu já estava acordado e dolorido também.

Josh: sim, já vai dar a hora do almoço amor.

Any: max já?

Josh: sim.

Any: é a saby?- ela abre os olhos rápido.

Josh: não, melhor!

Any: otei- ela diz sentando na cama os cabelos dela estavam bagunçados e sua cara estava amassada e ela começa a dormir sentada.

Josh: Any!- ela abre os olhos rápido- acho que você precisa de um banho!

Any: xim- ela diz e eu entendo minha mão pra ela- vuche tá bein?

Josh: sim linda- me levanto da cama e seguro a mão dela.

Any: quim tá aí?

Josh: é surpresa.

Ron narrando.

Ron: vamos logo pricila- digo e ela sai do banheiro arrumada- tá linda-ela me olha seria- ainda tá puta com o negocio de ontem?- ela sai do quarto sem mais e nem menos- mulheres- vou atrás dela.

Ela andava rápido e o barulho do seu salto batendo no chão era extremamente irritante e sexy ao mesmo tempo.

Ron: você vai continuar a me ignorar?- ela não responde e continuar a andar- Priscila Franco!- Digo em um tom alto e ela para de andar.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora