quem eu menos esperava.

2.9K 221 31
                                    

Any narrando.

Josh: Ron não é o melhor cara do mundo! Nem o melhor pai, mas Simon também não é o bonzinho da situação, estamos só no meio disso tudo, agora come- ele diz pegando a bandeja e colocando perto de mim- eu tenho que ir!

Any: eu posso ao menos ficar com meu celular?

Josh: eu vou te dar ele Any, mas não ligue pra Simon! Eu te peço apenas isso!

Any: ok-ele pega o celular do bolso dele e me entrega.

Josh: só abre aquela porta de for pra mim ou sina- confirmo e ele vem até mim e beija minha testa, e logo vejo ele sair pela porta, corro até ela e a tranco.

Vejo um espelho e caminho até ele.

Me olho e eu estava horrível, minhas bochechas estavam vermelhas, meu cabelo bagunçado, minhas pernas doíam um pouco e estavam roxas, meu braço tinha marcas de dedos, eu tinha um curativos no supercílio.

Volto até a cama e ligo meu celular rápido.

Tinhas várias ligações perdidas, ursula, sabina, Simon, jarden, lamar e mais algumas de números desconhecido.

Eu começo a discar o número de Simon, mas uma notificação de Instagram me chama atenção.
E novamente eu fui atacada.

//fofocasCanadá: hoje recebemos mais uma notícia do tal anônimo, ela fala sobre Any Gabrielly e sobre seus atos, o ânimo disso o seguinte "ela deve pagar pelo oq fez, e como consequência de seus atos sua ficha criminal será exposta" a ficha criminal que o tal ânimo ânimo mandou diz o seguinte " Any Gabrielly Rolim Soares, uma adolescente de 17 anos, tem várias passagens pela polícia, venda de drogas, posse de arma, agressão contra pessoas inocente, tráfico de arma e mais algumas coisas básicas" .//

Solto meu celular de olhos arregalados. nada daquilo era verdade eram notícias falsas, e o pior que eu não podia fazer nada contra esse merda.

Pego meu celular novamente e logo ligando pra Simon.

-------- ligação on-----------

Any: vocês tem que parar esse merda- digo após ele atender.

Simon: aonde vc Gabrielly! Espero que esteja em um lugar seguro! sua identidade está rolando por todo lugar.

Any: você acha que eu não sei! Ele está colocando coisas na Internet que não são verdade!

Simon: você sabe que eu não posso fazer nada contra ele.

Any: você é a merda do dono da FBI, você não só pode como deve!

Simon: eu não posso agir contra uma pessoa que eu nem sei quem é!

Any: você é outra merda também Simon

Simon: mais respeito garota! Aonde vc tá any?! Eu tenho um lugar seguro.

Any: não importa aonde eu tô Simon! Eu estou bem.

Simon: mantenha contato comigo, você não pode ficar escondida pra sempre.

Any: enquanto eu não parar esse merda, eu não saiu daqui- digo desligando a ligação.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora