"mar"

6.8K 434 148
                                    

Josh narrando.

Ursula: amanhã o Lamar vem te ver!.

Any: uh mar- ela diz sorrindo- a ny tá cum sadade deli- ela diz olhando pra minha mãe.

Ursula: ele também meu amor- ela diz e eu reviro os olhos- agora termine de comer e depois já pra cama vocês dois.

Any: tá bum!.

Josh: ok!.

⏰⏰⏰⏰

Me viro pra um lado e pro outro da cama e nada, suspiro me levantando da cama, saiu do meu quarto e olho pro final do corredor aonde a luz tava acesa, caminho até lá e abro a porta vejo any com uma  chupeta na boca ela tava olhando o teto.

Josh: oi-ela me olha e se vira pra parede -Anyyy...princesa-falo indo até ela, me sento na ponta da cama- o que foi baby?.

Any: me deixa Josh!

Me deito do lado dela e abraço a mesma fazendo uma coxinha.

Josh: me desculpa! Eu não sei o que eu fiz, mas me desculpa- falo abraçando ela forte- não fica assim comigo baby, eu fico mal por estar mal com você- digo e ela se vira me olhando- me desculpa ok?- ela confirma me abraçando, puxo ela pro meu peito fazendo ela colocar uma perna de cada lado do meu corpo- aceita fazer uma loucura comigo?- falo e ela me olha- aceita?.

Any: Xim!- ela diz e eu me levanto rápido da cama arrumando ela no meu colo e saindo do quarto- oti vuche vai fazer Josh?.

Josh: uma coisa simples- falo entrando no meu quarto, coloco ela na minha cama- fica aí! Eu já volto!- saiu do meu quarto rápido e indo até a cozinha começo a procurar pipoca de microondas.

⏰⏰⏰⏰

Josh: voltei!- falo entrando no meu quarto com pipoca e suco- refrigerante uma hora dessas faz mal!- falo indo até ela e colocando a pipoca na cama- vamos pelo menos começar um filme- ela confirma.

⏰⏰⏰⏰

Abro meus olhos devagar sentindo algo quer dizer alguém em cima de mim, olho pra any que está estava sentada em cima de mim, com a chupeta na boca me olhando.

Josh: bom dia pequena.

Any: bubu- ela diz pulando no meu colo.

Josh: que?.

Any: papa-ela tira a chupeta da boca e tenta colocar na minha boca.

Josh: não pode Any- falo me sentando e arrumando ela no meu colo, pego meu celular que estava ao meu lado, começo a pesquisa no Google( aut: tio Google minha salvação de sempre)- então você regrediu- falo jogando meu celular na cama e olhando pra any.

Any: sjksjsie.

Josh: Boa idéia vamos falar com ursula!-ela me olha e rir- vamos logo- me levanto da cama,  segurando ela pelas pernas, desço as escadas e vou até cá cozinha, aonde encontro ursula e mais um garoto moreno- bom dia- falo e arrumo any no meu colo.

XXX/ursula: bom dia.

Josh: a any regrediu!- falo e ursula vem até a gente, ursula fica atrás de mim e fala algo pra any- prazer Josh- falo olhando pro garoto.

Xxx: eu sou o lamar.

Josh: ah, sei- falo.

Ursula: sem escola hoje então mocinha!- ela diz e any rir, vou até a bancada e sento any nela- olha quem tá ali amor- ela diz apontando pra lamar e any olha.

Any: mar-ela diz eufórica chamando ele com a mão, ele rir vindo até ela, me afasto um pouco dela.

Lamar: princesa- ele diz tocando o nariz dela que rir.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora