Any narrando.
Olho rapido e vejo uma garota qualquer.
Sina: foi mal por ela- sina olha pra garota e logo voltamos a andar- bom eu fiquei na mesma sala que você- ela sorrir.
Isa; ainda bem que eu fiquei longe de vocês.
Sina: eu sei que lá no fundo desse coração de pedra, vocênos ama.
Any: ela deve amor é o joshua- digo sem nem pensar.
Isa: mais quem não ama aquele pedaço de mal caminho- ela sorri- vejo vcs no intervalo suas perdedoras- ela diz andando mais rápido que a gente era possível escutar os saltos dela batendo no chão e isso causa olhares sobre ela.
Sina: não liga pra ela, o Josh só tem olhos pra vc.
⏰⏰⏰
Bato na porta da professora de português e logo entro com sina.
Professora: atrasada logo no seu retorno Gabrielly- ela diz e toda turma olha pra gente.
Any: é que bom... foram os paparazes sabe, mil perdões.
Professora: e você é?
Sina: sina Deinert, sou a nova aluna- vejo a professora olha a chamada.
Professorav: seja bem vinda a escola, senhorita Deinert.
Sina: só sina por favor.
Any: ela não costuma chamar os alunos pelo primeiro nome- susurro pra ela.
Professora: sentem-se! E Gabrielly não se atrase novamente- confirmo puxando sina até as cadeiras.
Todos me olhavam e apesar de tudo eu já estava acostumada com isso, eu não podia nem ir andando até a casa de ursula que todos me olhavam e olha que já tinha se passado um mês.
Me sento na cadeira de sempre, mas oq me chamou atenção foi não ter a presença de sabina, vejo sina se sentar na cadeira que ficava na minha frente.
A porta é aberta fortemente e eu olho rápido e vejo hiara, desvio meu olhar rápido olhando pra Janela.
Hiara começa a dar uma desculpa e eu não dei muito importância.
⏰⏰⏰⏰
Diretora: bom dia queridos.
Alunos: bom dia.
Diretora: bom só vim avisar que a senhorita hidalgo não faz mais parte do nosso corpo estudantil- olho pra ela rápido.
Any: oq ouve?
Diretora: sinto muito Any, os pais delas pediram total restrição- confirmo olhando pra sina.
⏰⏰⏰⏰
Sina: pronta?- ela pergunta após a gente chegar no portão da escola.
Any: xim- susurro.
Xxx: eu sinto muito, mas vocês tem que sair logo- ele diz abrindo o portão.
Sina: mais que droga.
Josh: eu cheguei- ele diz enquanto o guarda da escola abre o portão- vem- ele me chama e eu vou até ele, abraço a cintura dele e a gente começa a caminhar- com licença- ele dizia enquanto a gente passa por aqueles paparazes- quer comer alguma coisa?- ele susurra pra mim enquanto me guia até o carro.
Any: nau- a gente chega perto do carro e ele abre a porta pra mim, entro no carro e logo vejo sina e ele entra também.
Sina; mais que chatice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomantizmUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...