Any narrando.
Saby: um momento tô encaixando as letras- ela fala e todo mundo olha para ela sem entender- be.... Não, não... beau....
Jojo: falo logo menina- ela diz tacando uma uva em sabina.
Saby: sua filha da...BEAUANY- ela fala batendo a mão na mesa em forma de comemoração.
Jojo: sua filha da BeAuAnY? endi foi nada.
Hina: tecnicamente " beauany" é a junção de beauchamp- ela aponta pra Josh- e any acertei?.
Saby:sim gênio.
Josh: mas como vocês sabem meu sobrenome?.
Hina: deve ser porque está no seu crachá!.
Josh: ah, sim- ele falo abraçando minha cintura.
Saby: eu shipo beauany.
Krys: sabe que vocês ficam bonitinhos juntos!.
Jojo: não posso negar.
Shiv/sofya: eu também - elas falam e eu sinto meu rosto queimar.
Josh: estão deixando minha pequena com vergonha!.
Saby: uhhhh apelidos fofossss- ela fala e eu me viro pra Josh enterrando meu rosto do pescoço dele.
Any: vegonha- sussurro pra Josh que rir.
Josh: para sabina, olha ela tá com muita vergonha- ele fala tirando meu rosto do pescoço dele- você vermelha fica fofa- ele sussurra perto do meu rosto e beija minhas bochechas. Escuto alguns "ouuuu".
Saby: VOLTEM A COMER E ESQUEÇAM ESSA MESAAAAA- ele grita- parece que nunca viram um casal- ela fala para que só a gente da mesa escute.
Any: a genti num- sabina corta ela.
Saby: você fica mais bonita de boquinha fechada gaby- ela fala e any olha pra ela brava.
Hina: então os boatos que você é infantilista é vdd?.
Any: é aaa...
Josh: sim!.
Hina: que bom, pq eu acho fofo- ela diz tocando meu nariz.
Saby:eiii ela é minha, eu vir primeiro!- ela fala olhando pra hina.
Hina: se bobear eu roubo ela pra mim- ela fala arrumando os óculos dela.
Josh: que de vocês oq! Ela é minha vocês são apenas concorrentes pequenos.
Saby: você tá ouvindo isso any fala alguma coisa!- ela diz e eu arregalo os olhos me esticando e pego as batatas fritas e coloco várias dentro da minha boca- traidora, mas eu ainda te amo, te dividir com eles será uma tarefa difícil... ok eu divido MINHA baby com vocês, meus fãs.
Josh: haha engraçadinha...mastiga devagar linda- ele fala passando o dedo no canto da minha boca- maionese- ele fala colocando o dedo na boca.
Any: bigadu- fechou meus olhos rápido quando escuto a sirene alta- aii.
Saby: próximo horário, dança- ela fala se levantando da mesa rápido, ela começa a fazer um passinho de jazz.
Krys: sorte de vocês! Temos biologia- eles se levantam da mesa tbm.
Saby: iae vamos?.
Josh: vão na frente prometo levar ela até vocês.
Saby: não façam nada que eu não faria.
Hina: lembre- se estamos em uma escola!- ela fala puxando sabina e o resto do "grupo" .
Any: ote foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...