jantar

2.5K 189 23
                                    

Any narrando.

Quando a gente entrou naquela festa, alguns olhares vieram até a gente.

Josh: só não saia de perto de mim- ele diz se aproximando mais e colocando a mão na minha cintura.

E logo começamos a andar em alguma direção, eu apenas deixava o Josh me guia.

Any: pq só algumas pessoas estão sem máscaras?

Josh: pq tem umas pessoas que não tem medo de ninguém.

Any: nossa, pensei que você só tinha medo de ninguém.

Josh: eu não tenho medo nem da minha mãe- ele diz tirando a máscara e foi aí que mais olhares vieram sobre nós.

Any:ok né.

Josh: por aqui- ele diz segurando a minha mão e me puxando e logo ele abre uma porta, era uma segunda parte da tal festa, mas ali dentro não tinha muitas pessoas, Josh me puxa pra dentro da sala e logo fecha a porta.

Any: não tô entendendo!- susurro.

Josh: eu tenho uma reunião.

Any: e eu?

Josh: só não saia do meu campo de visão- ele diz soltando minha mão e indo em direção a um grupo de homens.

Reviro os olhos olhando aquele espécie de sala particular, olho um balcão de bebidas e vou em direção a ele.

Any: boa noite- digo me apoiando no balcão.

Xxx: boa noite, me chamo Leo e cuido daqui.

Any: vou querer uma bebida de morango e um cigarro também.

Leo: menos de dezoito não podem beber aqui.

Any: eu tenho 20!

Leo: então tá né- ele diz se virando e começando a pegar as matérias pra fazer minha bebida- aqui- ele me entrega um cigarro.

Any: fogo!- coloco o cigarro na boca e chego mais perto do tal Leo e ele acede meu cigarro- obrigado- digo me sentando em um dos banquinhos que tinha perto do balcão- bem que minha mãe falou que essas festas eram chatas- susurro.

Xxx: boa noite, eu vou querer uma tequila, a mais forte que tiver de preferência- olho em direção da pessoa rápido.

Any: sabina!- ela me olha, eu reconheceria ela em qualquer lugar, aquela máscara não servia de nada.

Leo: aqui- ele coloca a bebida na minha frente.

Any: oq você tá fazendo aqui? Na verdade, aonde você estava sua ordinária, e pq fez aquilo comigo, você acabou com a minha carreira!

Sabina: quem é você?- ela diz me olhando, tiro minha máscara e jogo ele sobre o balcão.

Any: quem sou eu?

Sabina: perdão, mas eu não conheço você- ela diz tirando a máscara também, claro que era sabina eu conheço ela perfeitamente- acho que você está me confundindo.

Any: cadê o pepe?

Sabina: pepe? Quem é esse?

Any: SEU NAMORADO- grito fazendo algumas pessoas olharem pra gente até mesmo o joshua.

Sabina: oq? Meu namorado é Pablo, na verdade meu noivo- ela diz me mostrando a aliança no dedo dela.

Any: então não lembra de mim?

Sabina: é... não!

Any: isso não pode ser possível- dou uma tragada no meu cigarro e logo coloco ele no cinzeiro- não é possível mesmo- pego minha máscara e me levanto do banquinho.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora