Josh narrando.
Josh: com a Any, quero oficializar as coisas.
Ursula: só se me promete que não vai machucar ela.
Josh: claro que não vou!
Ursula: se você se quer fizer ela chorar, eu vou atrás de você só pra te dar uns tapas na cara.
Josh: eu já disse que não vou fazer isso.
Ursula: como quer fazer isso?
Josh: eu vou...
⏰⏰⏰⏰
Any: iai?- fala fala após eu entra no meu quarto.
Josh: conversamos- ela sorrir- e nos acertamos- ela da um gritinho involuntário e eu rir indo até ela, deito ela devagar na cama e subo em cima dela sem colocar peço- oi- digo dando um selinho nela
Any: bu noiti- ela sorrir e eu passo a mão no rosto dela.
Josh: é chato pensar que amanhã temos muito oq fazer.
Any: tai o pobema do FBI - ela diz e eu confirmo colocando minha cabeça no pescoço dela.
Josh: você cheira a morango e baunilha também.
Any: vuche cheila a joshy.
Josh: Josh?
Any: vuche tem um cheilinho qui só vuche teim.
Josh: espero que isso não seja uma desculpa pra dizer que eu não tenho cheiro de nada- ela rir fazendo um carinho no meu cabelo, e é só isso que eu sinto depois de apagar.
⏰⏰⏰⏰
Any narrando.
Tiro Josh com cuidado de cima de mim, deixo um beijinho no rosto dele vou até uma varanda que tem no quarto dele pego meu celular.
------------ ligação on--------------
Simon: oq deseja?
Any: que demita ele da escola.
Simon: não é pq eu sou diretor de lá que eu vou demitir ele sem um motivo.
Any: Simon, Simon- digo enquanto pego o isqueiro e logo ascendendo o cigarro.
Simon: a fase de fumante ainda não acabou?
Any: parece que não- digo dando uma tragada e logo soltando a fumaça .
Simon: pq quer ele fora?
Any: pq quando ele descobri o real motivo disso tudo, quero que ele esteja longe.
Simon: gosta dele?
Any; e isso importa?
Simon: você sabe que isso muda tudo.
Any: o trabalho é mais importante, simon.
Simon: você fala que nem seu pai.
Any: vai tirar ele?
Simon: infelizmente não posso.
Any: ok, boa noite.
Simon: espera!
Any: oq?
Simon: você sabe que se der errado, eu tô aqui pra te abrigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...