ciúmes

2.8K 173 18
                                    

Josh narrando.

Any: joshy- escuto any me chamar.

Josh: no escritório baby- digo e logo Any abre a porta segurando um urso, pela cara dela eu já sabia... tinha regredido.

Any: a elly quer o daddy- ela diz com a mão ainda na maçaneta da porta me olhando.

Olho pro meu notebook aonde minha reunião rolava, desligo meu áudio.

Josh: você pode esperar eu terminar isso?- ela nega fazendo becinho, suspiro chamando ela que vem até mim desengonçada, sento ela no meu colo.

Any: a ny vai tabaia cum o daddy?- ela pergunta olhando o notebook aonde meus bros olhavam a cena.

Noah: ohhh baby- ele diz e eu reviro os olhos ligando o áudio.

Any: nono- ela diz aproximando o rosto do notebook.

Noah: owww você é a neném mais fofa- ele diz e vejo as bochechas de Any ficarem vermelhas.

Any: pala noua- ela diz escondendo o rosto com as mãos.

Josh: galera, eu vou me ausentar um pouco pra..
vocês sabem, cuidar da minha garota.

Noah: todo bobo ele olha.

Krys: vocês lembram de quando ele era um cuzão, "ah mulher nenhuma vai mandar em mim"- krys me imita rindo.

Noah: a Any fala um "ai" o Josh já tá que nem um cachorrinho perguntando oque foi.

Bay: é cara, você foi domado- ele diz rindo.

Alex: ala "Josh beauchamp não se apaixona".

Any: joshyyy oia issu- ela diz me mostrando uma caneta minha- ela é bunita- ela diz olhando a caneta fascinada.

Krys: baby?- Any olha pro notebook- quem é que faz tudo que você quer?

Any: o joshy!

Krys: tá vendo.

Noah: elly, me diz quem é a pessoa que está sempre a trás de você?

Any: o daddy- ela aponta pra mim sorrindo.

Bay: eu tenho um melhor!... Ny quem é que faz seus penteados?

Any: daddy- ela diz animada.

Krys: eu tenho outra! Eu tenho ou- fecho o notebook já sem paciência.

Any: o kys ia pegunta- ela diz olhando o notebook fechado.

Josh: o krys ia falar merda.

Any; num ia nau.

Josh: ia sim!

Any: num ia não!

Josh: ia sim, Any.

Any: num ia!- eu ia continuar debatendo com ela só que eu vejo zoe entrar no escritório.

Zoe: papai- ela diz chorosa- eu machuquei meu joelinho- ela diz com um bico choroso.

Any olho rapido pra ela com os olhos semiáridos.

Any: meu daddy!- ela diz séria.

Zoe: pai- ela diz me chamando com os braços começando a chorar.

Josh: amor, eu tenho que ajudar ela!- digo colocando any no chão, ela me olha com os olhos marejados- olha você não quer me ajudar?

Any: ny num quer!- ela diz indo em direção a saída do escritório.

Josh: Any!- ela me ignora completamente saíndo escritório rápido eu podia ouvir seus soluços- deixe eu ver- me abaixo na frente de zoe vendo o joelho dela ralado.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora