Any narrando.
Josh: amor- escuto longe e abro meus olhos- você dormiu a metade do voo.
Any: que?- pergunto passando a mão no rosto, olho minha mão rápido e logo sorrir- que merda- digo abraçando Josh.
Josh: oque ouve?-ele pergunta me puxando pro seu colo.
Any: não foi nada- digo segurando o rosto dele- eu tive um sonho estranho- digo e ele enruga a testa.
Josh: quer conversar sobre ele?- confirmo.
Any: sabe no meu aniversário de 21 anos...
Josh: sei amor.
Any: meu sonho foi basicamente a gente indo pra nossa lua de mel, e no meio dela eu acordei, e eu estava no hospital e ainda era o dia do meu aniversário- digo coçando a cabeça- foi confuso.
Josh: depois do casamento a gente pegou esse jatinho e você apagou- ele diz beijando meu nariz- foi só isso.
Any: ainda bem que realmente foi só isso- digo encostando minha testa na dele.
Foi tudo tão real...
⏰⏰
Josh: é tudo tão lindo- ele diz me abraçando por trás e olhando a vista do nosso quarto de hotel.
Any: eu sempre quis vim em Paris- digo encostando minha cabeça no peito.
Josh: Sabe, Paris não chega nem aos seus pés- ele diz e eu sorrir- estar com você aqui é um sonho realizado- ele diz colocando a mão sobre minha barriga.
Any: estar com vocês aqui é um sonho realizado- digo colocando minha mão sobre a de Josh.
Josh: que?- ele pergunta me virando rápido- como assim "vocês"?
Sorrir soltando ele, caminho até a cama pegando a caixinha.
Josh narrando.
Ela me estende uma caixa branca, abro ela rápido.
Josh: nãooooo- digo pegando o teste de gravidez- sério?- ela confirma- meu Deus do céu- digo olhando a caixa novamente- não é possível- digo colocando a caixa no chão e abraçando ela.Any: espero que tenha gostado- ela diz segurando meu rosto.
Any narrando.
Ele sorrir e vejo os olhos dele marejar.
Josh: você não tá brincando né?- eu nego e ele me dá um selinho rápido e logo me pega no colo- eu vou ser papai!- ele diz sorrindo.
Any: vai ser o papai mais lindo do mundo- digo beijando a testa dele.
Josh: meu Deus, meu Deus- ele diz me girando, ele me coloca no chão e corre até a varanda do hotel- EU VOU SER PAIII- ele grita e eu rir sentindo meus olhos marejar- obrigado, obrigado- ele diz vindo até mim novamente- eu te amo muito- ele diz passando a mão no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...