Josh narrando.
Any: é... Simon- ela diz por fim.
Josh: oq?
Any: ele já sabia da gente, esses homens eram pura pressão.
Josh: só isso que ele falou?
Any narrando.
Ele disse que eu não deveria confiar em você 100%, penso mas claro que eu nao ia falar isso pra ele, apesar de eu confiar em Josh, eu não podia me colocar em perigo, então eu resolvi jogar.
Any: somente isso Josh, e que não devíamos esconder as coisas dele, e que ele quer a cabeça de Ron daqui à dois meses.
Josh: impossível- ele diz e olho pra mesa onde Noah brincava com zoe
Me sentia mal por mentir pra ele.
Any: você devia logo registrar ela, tá mais que na cara que você é pai dela- olho pra ele que olha pra zoe.
Josh: de uma certa forma, sinto que ela é minha.
Any: é, eu também acho que ela é sua.
⏰⏰⏰⏰
Dois dias depois.Ursula: eu já sabia mesmo.
Josh: é eu também.
Any: Ny também - digo enquanto a gente desce do carro na frente da escola, o resultado de DNA deu positivo, zoe é realmente filha de joshua.
E ele estava muito feliz por isso.
Ursula: mas agora, vão para aula, eu só vim deixar vocês pq... vcs sabem bem- ela diz e logo da partida no carro.
Ele poderia estar mais feliz, mas não tá, Ron está colocando muita pressão nele para assumir a máfia, e às vezes um lado meu grita dizendo que ele irá fazer isso, mas as vezes acho que não.
E pra completar ele tem um olho roxo e marcas pelo corpo.
Urusla está brava pelo fato dele fazer de novo... droga.
Josh: oq pensa tanto em?- ele diz pegando minha mão enquanto a gente entra na escola.
Any: coisas aleatórias...e todo mundo está olhando pra gente, especificamente para você.
Josh: estão olhando para " nós"- eu nego rápido e ele rir- não?
Any: nauu!- ele para rápido, e eu olho pra ele sem entender, ele se aproxima de mim devagar- Josh- o repreendo mas ele me beija rápido, eu fiquei sem reação sentia muitos olhares sobre nós, mas logo me rendo ao beijo dele.
Ele era louco, mss fazer oq? Eu gostava dele assim.
Josh: agora eles sabem- ele diz depois de finalizar o beijo com alguns selinho.
Any: vuche é loco- ele rir beijando meu nariz.
Saby: aiai nunca duvidei- ela diz e eu olho pra ela que segurava o celular apontado pra gente.
Josh:oq você tá fazendo?
Saby: registrando esse momento, uai- ela guarda o celular.
Josh: vão pra turma de vocês logo...estou falando como professor de vocês- ele diz e saby cai na gargalhada, oq faz eu e Josh rir.
⏰⏰⏰⏰
1 semana depois.Essa semana foi divertida, a gente saiu muito, me acostumei com zoe, ela é uma criança muito fofa e meiga, porém a gente não deixou de trabalhar.
Any: joshy, eu- entro no escritório dele da casa- oq ela tá fazendo aqui?
Josh: calma que ela é uma de nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY GIRL BEAUCHAMP?!?
RomanceUrsula beauchamp por gosta muito de crianças, decidiu que queria um orfanato, depois de alguns anos, os pais de uma menina a deixaram no "orfanato beauchamp" Ursula logo se encantou pela menina de olhos castanhos e cabelos cacheados. Any Gabrielly...