o fim de um novo começo💕

2.5K 157 59
                                    

Any narrando (quatro anos depois)

Any: e foi exatamente assim que eu conheci o pai de vocês- digo arrumando a coberta de zoe e Stormi.

Zoe: tá me dizendo que você era uma Agente do FBI?

Stormi: e que o papai era um empresário que trabalhava no FBI também?- confirmo.

Zoe: não vejo a hora de contar tudo isso para as minhas amigas.

Any: vocês nunca, nunquinha podem contar essas histórias para alguém que não seja da família!- chego mais perto delas- isso é um segredo de família- susurro e elas confirmam rápido.

Zoe:tenho uma pergunta!

Any: não mocinha, está tarde.

Zoe: por favor- ela diz me olhando com a carinha de cachorro pidão.

Any: ok, ok- digo e vejo Josh encostado na porta do quarto, sorrir.

Zoe: quando você teve aquele sonho estranho, aquele que você pensou que tinha 21 anos de novo- olho pra ela atentamente- você disse que sentiu como se ele fosse real.

Chego mais perto delas novamente.

Any: eu pesquisei bastante sobre isso, e sabe oque eu descobri?- elas negam rápido- que eu já tinha vivido isso antes, só que em outra vida.

Zoe/Stormi: uauuu- ela dizem juntas.

Stormi: então isso é mágia?- ela pergunta de boca aberta, olhei pra ela por alguns segundos, eu não ia acabar com o mundo encantado dela assim.

Any: sim linda, foi mágia- digo e escuto Josh rir, olho pra ele rápido seria.

Josh: desculpa, desculpa- ele diz olhando a gente.

Stormi: pode contar a história de você e do papai de novo?.

Josh: na na ni na não- ele diz entrando no quarto por completo- esta na hora das mocinhas dormirem! A mãe de vocês já contou esse história mais de duas vezes só hoje- ele diz arrumando as cobertas delas- hora de dormir- ele diz beijando a testa delas.

Josh: boa noite princesa Zoe- ele diz beijando as bochechas dela que rir- boa noite princesa Stormi- ele diz beijando as bochechas de Stormi também.

Any: amanhã eu conto a história novamente- digo beijando as bochechas delas- boa noite minhas princesas- digo olhando elas bocejarem.

Zoe/Stormi: boa noitinha papai e mamãe...

Sorrir boba vendo aqueles dois anjinhos caírem no sono...

●●●(5 anos depois).

Cinco anos...cinco anos haviam se passado.

Zoe: mãe pode me passar o ketchup?- confirmo entregando o ketchup pra ela- você tá toda suja Stormi- ela diz e eu rir.

Any: deixa eu ver- digo passando o guardanapo na boca dela.

Stormi: e o papai?- ela pergunta comendo a batata frita.

Any: ele está para chegar, amor- digo e rir vendo zoe enchendo a boca de batata frita.

Saby: a grávida mais linda chegou- ela diz entrando na cozinha segurando a mão de Ben e pepe segurava Julia, era o terceiro filho de sabina.

Sina: espero não está muito atrasada- ela diz entrando na cozinha segurando a mão de heyoon.

Pricila: chegamos- ela diz entrando na cozinha com Ron.

César: eu trouxe presentes para minhas princesas- ele diz enquanto segurava algumas sacolas- ursula está vindo, ela esqueceu o celular no carro.

Meu pai é ursula estão tendo um caso, oque é extremamente muito engraçado pois na maioria das vezes eles estão brigando por bobagens, mas no fim eles se gostam.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora