Capítulo 50 - Fim - Fase I

3.2K 167 561
                                    


Angra dos Reis – RJ

- Como eu senti falta disso – disse Anahí, enquanto sentia o vento bater em seu rosto. Ela e os amigos estavam aproveitando o dia ensolarado, no mar. A tripulação do Iate servia drinks e algumas entradas para o grupo.

- Você está deslumbrante, amiga – elogiou Maite.

- Obrigada – agradeceu, sorrindo - Como você e o Koko estão? Por que ele não veio? – quis saber a procuradora, percebendo no ar a melancolia da amiga.

- Você sabe o quanto ele é antissocial – revirou os olhos – Ele tinha um evento de família, que eu particularmente não me senti mal em não ir. – confidenciou. Ela se sentia mal no meio dos parentes do namorado.

- Você ainda o ama, Mai? – inquiriu a morena, séria.

- Amo, Any – suspirou – Mas às vezes eu fico irritada com essa postura dele de não querer se aproximar muito dos meus, entende?

- Ele ainda tem aquele complexo de inferioridade? – questionou.

- Sim – assentiu, encolhendo os ombros – Isso – apontou para o Iate dos pais de Anahí – É demais para ele, entende?

- Maite, ele tem que entender que você nasceu rica, e, que você e os seus amigos não têm culpa se ele veio de origem humilde. Se ele te ama e quer estar com você, precisa aceitar isso.

- Eu sei – suspirou, cansada – Sugeri que ele fizesse terapia, e ele disse que era desperdício de dinheiro – riu com escárnio.

- Eu nem sei o que falar – murmurou a morena, acariciando o ombro da arquiteta. – Pode contar comigo, sempre – declarou, encarando os olhos castanhos da amiga.

- Obrigada, amiga – sorriu fraco.

XX

- A Anahí já está preta – disse Jeniffer, apontando para a amiga que estava tomando sol.

- A Maria está passando protetor nela – desprezou Christian, bebericando seu espumante com morango.

- Você reparou que ela desprezou todos os caras que chegaram nela ontem no Centro? E não foi a primeira vez...

- Não fanfica com isso – a encarou, sério – Ela não está apaixonada pelo Alfonso – afirmou.

- Como ela pode não ter se apaixonado por ele ainda? O cara é gostoso, trata ela como uma rainha, a salvou de um atentado. O que mais ele precisa fazer, Christian?

- Eu não sei, Jen. A Anahí é muito fechada sobre essas coisas – deu os ombros – Na última conversa que tivemos, ela deixou claro que o Alfonso era a melhor transa dela, e que ela não tinha medo de ficar sozinha. Eu não sei o que se passa na cabeça e no coração da Anahí.

- Você viu que o Velasco está sendo visto com aquela ex-colega de faculdade da Anahí? Aquela que ganhou o BBB do ano passado. – acrescentou.

- Vi. – murmurou, quieto.

- Será que ela já viu? – perguntou, olhando em direção a amiga.

- Eu não faço ideia, mas acredito que isso não faça a menor diferença. Ela odeia o Velasco. - sentenciou.

XX

- Eu não acredito que você já vai dormir – disse Maria, irritada.

- Amiga, eu estou um lixo – alegou Anahí – Bebi o dia todo.

- Nós sempre fazemos isso – descartou Maite.

Leis da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora