Heitor Herrera - Inteligente, educado, comportado, aluno brilhante. Gosta de jogar videogame, xadrez e de viajar com os pais. Está aprendendo a tocar piano com uma professora muito exigente. É apaixonado pelas tias e pelos primos, que são seus melhores amigos. Cresceu rodeado de muito amor. Seus pais são os melhores pais do mundo, que sempre fazem questão de estar com ele, e participar dos momentos mais importantes. Quando era menor, todos diziam que ele teria a personalidade da mãe, mas conforme foi crescendo, passou a se parecer mais com o pai, que é seu ídolo. Adora ir para o Racho dos avós e viajar com a madrinha. A mãe é sua melhor amiga, quem o ensinou surfar, jogar xadrez, e para quem ele sempre corre quando precisa. Seu dia favorito da semana é o seu dia com a mãe, algo só deles (dia de mãe e filho). Tem uma rotina corrida para alguém da sua idade, cheia de atividades extracurriculares, que tomam todo seu tempo durante a semana. Tem o costume de assistir as audiências da mãe ao lado do pai, e de ir trabalhar com o pai quando está de férias. Quando questionado sobre o que ele queria ser quando crescesse, surpreendeu a todos, dizendo que seria médico como os avós e as tias. Os avós e os pais lhe davam todo o apoio, incentivando-o em seu sonho. Faz muito sucesso entre as meninas, principalmente depois que cortou o cabelo, mas nunca olhou diferente para nenhuma, nunca gostou ou se apaixonou por ninguém para o alivio da mãe dele.
Nicole Westerhof - Ela é marrenta, bagunceira e adora jogar futebol. Odeia usar saia e roupas cheias de fru-fru. É a melhor amiga de Heitor, e a responsável pela maioria dos castigos dele. Adora ir para casa do dindo, que é uma das suas pessoas favoritas no mundo. Ama os pais e é muito ciumenta.
Ava Wasilewski - Ela é o terror das professoras. Bagunceira, rebelde, brincalhona... Ela é dona de uma risada contagiante. Não gosta de boneca e de vestidos. Adora andar de skate. É irmã gêmea de Pilar, quem ela protege de tudo e de todos, inclusive da própria mãe. Justa, não abaixa a cabeça para ninguém. Tem o pai e o padrinho como seus super-heróis. Ama passar férias com a madrinha, quem ela tem como mãe e inspiração, e a única que a mantém na linha, e desperta a menina meiga que ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leis da Atração
RomanceEla é procuradora da República especialista em combate a corrupção. Ele é Delegado Federal especialista em combate ao narcotráfico. Anahí e Alfonso se conheceram em uma viagem pela América Central, ela arrastada pelo melhor amigo e ele pela irmã caç...