Capítulo 60

4.5K 176 540
                                    


* O Capítulo pode conter gatilhos*

Curitiba – PR

- Você vai passar mal! – Avisou Alfonso, vendo Anahí comer o quarto pedaço de brownie vegano, sem glúten, sem lactose, feito com açúcar demerara e farinha de amêndoas, coberto com uma ganache feita com chocolate 70%.

- Isso está dos Deuses! – Falou de boca cheia, suspirando satisfeita. – Você vai ter que fazer esse brownie para mim toda semana. – Exigiu, apertando os olhos na direção dele.

- Não vou não. – Negou rindo, terminando de organizar as coisas em sua cozinha.

- Você vai negar o pedido de uma grávida? – Chantageou, mesmo sabendo que já tinha vencido aquela batalha.

- Vou sim! – A dispensou com a mão, tirando algo do forno. Anahí se esgueirou, tentando ver o que ele tirava do forno.

- O que é isso? – Perguntou curiosa, lambendo os dedos que estavam sujos de ganache.

- Couve-flor gratinada. Low Carb e sem glúten para caso você queira comer mais tarde. – Respondeu, colocando o refratário em cima da pia. – Eu vou tirar esse brownie daí, Anahí! – Ameaçou, quando a viu considerando comer mais um pedaço. A procuradora empinou o nariz, fazendo uma caretinha para ele, que não teve como sustentar a carranca séria. – Levante-se daí! Temos que ir à casa da minha mãe. – Olhou ao redor, checando se tudo estava em ordem.

- Eu não pretendia sair de casa hoje. – Reclamou, tomando um gole de água com gás.

- Temos que aproveitar que não está chovendo. A minha mãe está nos esperando. – Argumentou.

- E a Lola? – Olhou para a cadela que estava deitada confortavelmente no tapete da cozinha.

- Vai junto! O Shot vai adorar ter companhia. – Se aproximou dela, depositando um beijo no topo de sua cabeça. – Você vai querer trocar de roupa? – Perguntou, só para checar quanto tempo tinha. Anahí sempre demorava no banho.

- Não. – Negou. – Você vai tomar banho? – Indagou, se levantando, levando a louça para o lava-louças.

- Vou tomar uma ducha rápida, tirar esse cheiro de tempero. – Explicou.

- Então vou assistir TV na sala. – Avisou, e ele assentiu, saindo da cozinha.

Alfonso demorou mais do que pretendia no banho, aproveitou para aparar a barba. Saiu do banheiro devidamente vestido com uma calça jeans preta, uma camisa de malha branca, uma jaqueta de gola alta, da BOSS. Nos pés usava um tênis oversized, Alexander McQueen. O perfume era o que Anahí lhe dera de presente, exalando de forma moderada. Ao chegar na sala, encontrou a amada dormindo abraçada a uma almofada. Registrou o momento com seu celular, e com cuidado pegou o controle, desligando a televisão. Com carinho, tocou os cabelos da morena, chamando-a baixinho:

- Princesa! – Sussurrou para não a assustar. – Vamos acordar, sonequinha? – Brincou, carinhoso. Aos poucos Anahí foi despertando, as duas esferas azuis tentando focar na figura de Alfonso.

- Eu acabei pegando no sono. – Bocejou, se ajeitando no sofá, erguendo os braços se espreguiçando. – Você demorou! – Reclamou, conferindo as horas no relógio de pulso.

- Aproveitei para fazer a barba. – Se defendeu.

- Ficou ótima! – Elogiou, reparando na mandíbula marcada de Alfonso. Ele estava lindo.

- Vamos? – Estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

- Só preciso ir ao banheiro antes de irmos. – Avisou, aceitando a mão dele.

Leis da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora