Capítulo 72

5.2K 180 1.1K
                                    

Curitiba - PR

A festa de aniversário de Anahí surpresa precisou ser adiada por incompatibilidade de agendas. Seus amigos estavam enrolados com o trabalho, e o irmão havia viajado para fechar um negócio no EUA. O avô de Anahí precisou ser internado, e infelizmente a comemoração foi postergada. Na ocasião do aniversário da morena, ela saiu para jantar com a família Herrera, inclusive Alfonso, que foi sem a namorada. Henrique e Sofia também aproveitaram para estar com a filha naquele dia 14/05.

O namoro de Alfonso e Ana se consolidava a cada dia que passava. Os dois viajaram para os EUA por uma semana para participar de um curso de tiro no centro de treinamento do FBI.

Os avós de Alfonso e os tios ainda estavam surpresos com o namoro do delegado. Alfonso sempre saía com loiras de olhos claros, mas agora estava namorando sério uma linda morena de olhos jabuticaba, alta, cheia de curvas bem definidas e uma elegância ao caminhar que beirava a arrogância, o que contrastava completamente com a personalidade dócil da agente.

Os pais de Ana eram completamente apaixonados por Alfonso, que tratava a filha deles como uma princesa. Era visível ver a quão apaixonada estava a filha do casal Santos.

XX

— Que bom que você veio! — Cumprimentou Júlia, beijando o rosto de Anahí com carinho.

— Diz oi para a vovó, filho! — Disse Anahí, sacudindo o filho no colo. Heitor andava enjoadinho, apenas sorriu para a vó, descansando a cabeça no ombro da mãe. — Hoje ele está o dia todo assim. — Suspirou, dando um beijo na testa do filho. — Ficou agarrado comigo o dia todo, não consegui fazer mais nada. — Alegou, enquanto caminhava para a sala. Chegando lá, encontrou Tessa e Nicole. A loira se apressou em cumprimentar Anahí.

— Como esse menino está enorme! — Exclamou a loira assombrada. — Nick! — Chamou a filha, que olhou interessada para a mãe. — Olha o amiguinho! — Apontou para Heitor, que olhava para a menina, que correu até a mãe.

— Neném! — Disse a menina, estendendo os bracinhos para a mãe pegá-la no colo.

— Sim, meu amor! — Sorriu, pegando a filha no colo. Heitor ergueu a cabecinha, olhando para Nicole, curioso. — Oi Heitor!

— Da! — Disse o menino, abrindo e fechando as mãozinhas. Nicole entregou o urso que segurava para Heitor, escondendo o rostinho no pescoço da mãe.

— Acho que nasceu uma amizade. — Brincou Júlia, vendo a interação do neto com a amiguinha. — Coloquem eles ali! — Apontou para uma espécie de brinquedoteca que havia feito para Heitor em sua sala. Anahí caminhou até o local, colocando o filho no tapete emborrachado. Tessa fez o mesmo com Nicole, que se aproximou de Heitor. Os dois se olharam por um tempo, e Heitor começou a tentar conversar com a amiga, fazendo os adultos se apaixonarem pela interação.

— Ele já está andando? — Perguntou Tessa.

— Ele fica em pé, anda segurando nas coisas. — Sorriu Anahí, virando-se para a loira.

— A Nicole já corre para todo o lado. — Suspirou, olhando para filha. — Saudade de quando ela era um pacotinho... — Lamentou, rindo.

— Eu estou amando essa fase dele mais ativa, mais interativa. — Declarou Anahí, dando uma última olhada para o filho.

Tessa apresentou o marido para Anahí, que conversou com ele em um inglês perfeito.

Tessa e Anahí finalmente tinham um assunto em comum. Tagarelaram sobre o desenvolvimento dos filhos. Tessa indicou alguns livros em inglês e algumas marcas de roupas hipoalergênicas.

Leis da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora